Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 Placas de video diferente no mesmo pc


Ir à solução Resolvido por Jeferson De Jesus Teixeira,

Posts recomendados

Galera pintou uma Duvida enorme aqui , e não sei se da certo ou da algum problema

no caso tenho 2 placa de vídeo aqui guardada

uma hd6870 e uma hd7770

será que e possívél usar as 2 ao mesmo tempo uma no slot PCI-EX 16X e a outra no PCI -EX  1X usando aquele adaptador Riser 

que loucura kkkkkkkkk

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Jeferson De Jesus Teixeira Tudo bem jovem?

 

Loucura não é! É possível utilizar as duas (ou mais) placas ao mesmo tempo, só não é possível utilizar elas "juntas" para uma única aplicação como jogos, pois são modelos diferentes e sua placa-mãe tem que ter suporte ao crossfire.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Jeferson De Jesus Teixeira disse:

Galera pintou uma Duvida enorme aqui , e não sei se da certo ou da algum problema

no caso tenho 2 placa de vídeo aqui guardada

uma hd6870 e uma hd7770

será que e possívél usar as 2 ao mesmo tempo uma no slot PCI-EX 16X e a outra no PCI -EX  1X usando aquele adaptador Riser 

que loucura kkkkkkkkk

 

valeu

É possível ligar um PC com as duas ao mesmo tempo, mas só será possível que elas trabalhem na mesma tarefa se o seu aplicativo permitir.

 

E de qualquer forma, ambas são bem velhinhas e seria melhor vender e juntar uma grana para pegar algo um pouco mais moderno.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GusGraf disse:

@Jeferson De Jesus Teixeira Tudo bem jovem?

 

Loucura não é! É possível utilizar as duas (ou mais) placas ao mesmo tempo, só não é possível utilizar elas "juntas" para uma única aplicação como jogos, pois são modelos diferentes e sua placa-mãe tem que ter suporte ao crossfire.

Tudo bem sim , vou comprar o adaptador e vê o que da kkkkkk  qualquer coisa monto outro pc só pra jogar minecraft e roblox com meu filho kkk valeu

agora, Imakuni disse:

É possível ligar um PC com as duas ao mesmo tempo, mas só será possível que elas trabalhem na mesma tarefa se o seu aplicativo permitir.

 

E de qualquer forma, ambas são bem velhinhas e seria melhor vender e juntar uma grana para pegar algo um pouco mais moderno.

mas eu não uso o pc pra jogar jogos pesados só meu filho que joga minecraft e roblox e eu um my summer car de vez em quando

mas vou montar outro pc kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Jeferson De Jesus Teixeira disse:

mas eu não uso o pc pra jogar jogos pesados só meu filho que joga minecraft e roblox e eu um my summer car de vez em quando

Não é possível utiliza-las juntas para jogos. Escolha uma delas e coloque no PC; guarde a outra e nem perca tempo comprando um adaptador que é dinheiro jogado fora. Ou venda as duas e compre uma placa nova, também serve.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
16 minutos atrás, Imakuni disse:

Não é possível utiliza-las juntas para jogos. Escolha uma delas e coloque no PC; guarde a outra e nem perca tempo comprando um adaptador que é dinheiro jogado fora. Ou venda as duas e compre uma placa nova, também serve.

thanks bro vou montar outro pc pra ver se meu filho deixa eu jogar my summer car em paz kkkkkk obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...