Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador estranho em minha rede.


Posts recomendados

Eu estava tendo problemas com minha internet recentemente por conta que somente o cabeamento da minha casa não estava funcionando. Entrei em contato com eles e juntos após algumas mexidas nós descobrimos que um dos cabos estava com um problema que impedia os outros, como já tinham achado o problema eles foram embora pois já não estava dentro da juridição deles. mexendo um pouco mais descobri que o ip que chegava era diferente da rede que contratei. entrei no site e vi que era de um roteador tplink que não era meu, e esse roteador que supostamente está conectado nesse cabo está dando interferencia de ip, impedindo outras redes de se comunicar. o que é estranho é que não possuo nenhum roteador desse modelo.
Algumas das coisas que possuo aqui em casa para rede são:
Roteador TPlink Archer c5.
Roteador Mercusys ac12g.
Switch Ls1005G.

Switch ?.
Outra provedora de internet.
Já fiz o teste pra ver se era o switch que estava dando interferencia de sinal trocando com o outro switch generico e mesmo assim o problema persistiu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O primeiro ponto a ser verificado é no modem do provedor. Desligue todo o resto e teste ali. Um roteador estranho não aparece do nada, pode ser do WiFi, tem que pesquisar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!