Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc roda gta 5?


Ir à solução Resolvido por experience4k,

Posts recomendados

15 minutos atrás, Juan_206 disse:

tenho um pc com core 2 dual e7400 de 2.80ghz com 4gb de ram ddr2 e uma placa de video R5 220 de 2gb gddr3 e consigo rodar um csgo com tudo no minimo por mais ou menos 60 a 40 fps, queria saber se rodar gta v?

dependendo da resoluçao que voce coloca roda so que jogo de mundo aberto precisa de mais memoria uns 8gb no minimo e pra fica bom 16gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Juan_206 disse:

@experience4k Cara eu baixei e rodou a uns 20 fps no maximo nao deu pra ver que eu nao ativei o programa a resoluçao tava em 800 x 600 ai de vez em quando da umas travadas e quando eu tava andando de carro o mapa nao carregava

entao pra carrega mapa rápido precisa estar instalado o game num ssd nem q seja de 120gb ea memoria ram serve pra fazer o carregamento do mapa. a memoria da gpu pode estar limitando também atualiza o driver dela pra otimiza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...