Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena pagar mais pelo mouse sem fio ?


Posts recomendados

Salve galera, tenho um notebook e jogo csgo. Estava usando um mouse bem simples porém quero dar um upgrade e estou entre o mouse hyperx pulsfire core e o logitech G305 lightspeed. Ambos tem a taxa de resposta de 1.000hz segundos os fabricantes mas gostaria de saber se no sem fio a alguma perda ou a especificação do fabricante é real e não devo me preocupar com isso ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, O_BE disse:

Salve galera, tenho um notebook e jogo csgo. Estava usando um mouse bem simples porém quero dar um upgrade e estou entre o mouse hyperx pulsfire core e o logitech G305 lightspeed. Ambos tem a taxa de resposta de 1.000hz segundos os fabricantes mas gostaria de saber se no sem fio a alguma perda ou a especificação do fabricante é real e não devo me preocupar com isso ? 

jogo competitivo tudo com fio cara e também periferico sem fio e uma ***** quando voce ta naquele jogao de perde ou ganha so depende de voce e acaba a bateria ja era ela costuma acaba quando voce mais precisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, O_BE disse:

@experience4k bateria pra mim não seria um problema, a vantagem de mobilidade dele compensa, minha duvida é se vou ter a mesma resposta que o com fio ?

 

na minha opiniao nao mesmo que eles te fale q sim um com cabo seria mais rápido mais ja q voce precisa de mobilidade um de boa qualidade nao influencia tanto nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...