Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASrocky B450M Nao consigo conectar video onboard


Posts recomendados

Boa Tarde.

Tenho um AMD Ryzen 5 PRO 4650G 
e uma placa-mãe placa-mãe ASROCK B450M STEEL LEGEND
Placa de video GTX 1650

O processador tem video integrado, e pretendo usar 2 monitores um pelo HDMI onboard e o outro HDMI da placa de video, porém quando entro na BIOS da placa-mãe, nao acho a opção de chipset nos ''Advanced'' pra colocar 2 monitores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Rapha Die disse:

Boa Tarde.

Tenho um AMD Ryzen 5 PRO 4650G 
e uma placa-mãe placa-mãe ASROCK B450M STEEL LEGEND
Placa de video GTX 1650

O processador tem video integrado, e pretendo usar 2 monitores um pelo HDMI onboard e o outro HDMI da placa de video, porém quando entro na BIOS da placa-mãe, nao acho a opção de chipset nos ''Advanced'' pra colocar 2 monitores

Fala Rapha Die, suave. 
Cara, desculpe não responder a sua dúvida e já vou com outra pergunta kk (mas a sua pergunta também será útil p mim quando responderem). Em fim... Tenho mesmo setup que o seu e não estou conseguindo ligar o PC, acredito que seja por conta da BIOS. você teve que atualizar sua bios p que seu processador funcionasse com sua placa? se sim, p qual versão atualizou? Isso me ajudaria muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

@eskanox

Em 03/03/2021 às 16:50, eskanox disse:

Fala Rapha Die, suave. 
Cara, desculpe não responder a sua dúvida e já vou com outra pergunta kk (mas a sua pergunta também será útil p mim quando responderem). Em fim... Tenho mesmo setup que o seu e não estou conseguindo ligar o PC, acredito que seja por conta da BIOS. você teve que atualizar sua bios p que seu processador funcionasse com sua placa? se sim, p qual versão atualizou? Isso me ajudaria muito...

Estou com o mesmo problema, tenho uma Asrock B450M Steel Legend e um processador Ryzen 5 4650g, o computador liga, os fans funcionam e etc, mas após uns 15 segundos, o computador reinicia sozinho ( não dá vídeo ) e fica nesse loop de ficar reiniciando. Você conseguiu resolver esse problema ? Foi atualização de bios mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2021 às 14:20, EdsonRCJ disse:

@eskanox

Estou com o mesmo problema, tenho uma Asrock B450M Steel Legend e um processador Ryzen 5 4650g, o computador liga, os fans funcionam e etc, mas após uns 15 segundos, o computador reinicia sozinho ( não dá vídeo ) e fica nesse loop de ficar reiniciando. Você conseguiu resolver esse problema ? Foi atualização de bios mesmo ?

 

Estava com o mesmo problema, só precisou atualizar a BIOS. Precisei de outro processador pra conseguir atualizar. No caso usei um Ryzen 7 3700x. Então provavelmente ela estava pelo menos na versão 2.90.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...