Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1650 TI é compatível com a minha configuração?


Posts recomendados

Olá galera, gostaria de uma ajuda, estou para comprar uma GTX 1650 Ti 4gb porém não sei se meu sistema e compatível com essa placa, ou se minha config limitaria ela.. Alguém pode me ajudar?


Minha config: 
Processador: i5-2310 
placa-mãe: ASUS P8H61-M LX2 R2.0
2 Memorias DDR3 4gb
- Fonte: tr2 600nl2nc

é compativel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Ozurkosy213 disse:

Olá galera, gostaria de uma ajuda, estou para comprar uma GTX 1650 Ti 4gb porém não sei se meu sistema e compatível com essa placa, ou se minha config limitaria ela.. Alguém pode me ajudar?


Minha config: 
Processador: i5-2310 
placa-mãe: ASUS P8H61-M LX2 R2.0
2 Memorias DDR3 4gb
- Fonte: tr2 600nl2nc

é compativel?

Se eu não me engano não existe gtx 1650 ti, creio que esteja se referindo á versão super. 

Sua config limitaria ela sim, teria uns gargalos por conta do processador. 

Sem contar que agora é o pior momento para se comprar uma placa de vídeo, além de não ter estoque, uma placa dessas que valeria no máximo 1000 reais, está quase nos 2500, é uma piada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Ozurkosy213 disse:

Olá galera, gostaria de uma ajuda, estou para comprar uma GTX 1650 Ti 4gb porém não sei se meu sistema e compatível com essa placa, ou se minha config limitaria ela.. Alguém pode me ajudar?


Minha config: 
Processador: i5-2310 
placa-mãe: ASUS P8H61-M LX2 R2.0
2 Memorias DDR3 4gb
- Fonte: tr2 600nl2nc

é compativel?

@Ozurkosy213 Olha vou ser 100% sincero.... Não compre placas de vídeo agora.

 

Se quer uma para jogar LoL ou outro jogo fraco qualquer uma placa de 300 reais já te servirá.

 

Motivos? veja...

 

Espere acabar a febre das cripto moedas.

 

E respondendo sua pergunta...

Sim esse teu sistema limitará 100% de sua placa de vídeo mas funcionará sim sem problemas, mas limitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdão e uma GeForce GTX 1650 normal, eu achei ela em uma promoção da kabum que já expirou 
No caso vai vir essa placa de video e uma placa-mãe Gigabyte B450M S2H, AM4, mATX, DDR4 de brinde ( por R$ 1,700) pretendia vender essa placa-mãe, não valeria a pena mesmo assim?
@Henrique PP @Otávio Furoni

Eu deveria esquecer essa promo e pegar uma GtX 1050 ti por R$ 1,000? Valeria mais a pena ou haveria limitação também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ozurkosy213

 

Eu não compraria, não é o momento.

 

Compraria uma placa baratinha só para dar vídeo ficaria jogando LoL, Heartstone, Tibia e etc até preços baixarem.

 

 

@Ozurkosy213 ANO que vem melhora, se puder espere até ano que vem ou fnal deste ano... vamos ver. Mesmo assim conhecendo o ministro da economia que temos não alimentaria muita esperança ano que vem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique PP heheheh poiseee tomara que aconteça...
Eu tenho uma gtx 650 ti aqui mais achei ela meio ultrapassada já, por isso quis dar esse upgrade, e sem contar que vi uma galera comentando sobre essa promo que estava na kabum que valeria super a pena pro momento atual.. pois vinha essa cpu e uma placa-mãe de "boa qualidade" juntos..
ainda tenho um receio se devo comprar ou não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando que a GX1650 mais barata que acha hoje é por 1.500,00 Terabyte a promoção da Kabum que era 1.700,00 por uma GTX 1650 + placa-mãe B450 da Gigabyte (para Ryzen) que custa no mínimo 500,00 então para quem estivesse precisando das duas foi uma boa oportunidade, ou mesmo só de uma, poderia vender a outra.

 

Hoje a mesma GTX 1650 (da kabum) é 1.700,00 e o brinde uma placa de som ou gravador de DVD externo.

 

2021 para comprar "PC gamer" acabou, a outra má noticia é que 2022 dificilmente será melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, 1lokos disse:

Considerando que a GX1650 mais barata que acha hoje é por 1.500,00 Terabyte a promoção da Kabum que era 1.700,00 por uma GTX 1650 + placa-mãe B450 da Gigabyte (para Ryzen) que custa no mínimo 500,00 então para quem estivesse precisando das duas foi uma boa oportunidade, ou mesmo só de uma, poderia vender a outra.

 

Exato.

 

@Ozurkosy213 A promoção em si é boa sim, mas não vale a pena no seu caso. Interessante para quem procura uma placa de vídeo para finalizar o PC, podendo recuperar uma parte da grana vendendo a B450 (500~600 reais).

 

Investir esse dinheiro de outra forma seria o recomendado no seu caso, pensando na sua necessidade.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Muller e o que você recomenda? Possuo uma Gtx 650 ti, mais queria rodar valorant com mais fps.. 
Processador: i5-2310 
placa-mãe: ASUS P8H61-M LX2 R2.0
2 Memorias DDR3 4gb
Fonte: tr2 600nl2nc

Eu já consigo jogar valorant com um bom fps, só que estou com um monitor de 165hz e queria dar um upgrade pro fps ficar pelo menos 200..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 minutos atrás, Ozurkosy213 disse:

Eu já consigo jogar valorant com um bom fps, só que estou com um monitor de 165hz e queria dar um upgrade pro fps ficar pelo menos 200..

 

Visando essa taxa de fps precisaria trocar todas as peças. Não conheço a fonte o suficiente para dizer se é decente, mas aproveitaria para trocar.

 

Pretende gastar os mesmos 1700 ou quanto for necessário para atingir os 200fps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ozurkosy213 Precisaria trocar também as memórias. O ideal seria colocar 2x8GB direito, a não ser que coloque um pente de início para depois comprar outro e caber no orçamento.

 

Pesquisei a respeito do modelo da fonte e, realmente, mantenho minha recomendação de troca. O que adicionaria também outro gasto.

 

Pegaria essa, promoção muito interessante por sinal.

 

Quanto ao resto do kit, ficaria com:

 

R5 1600AF - 759,91 (usando o cupom TITO01) promoções desse item são frequentes, aguardar seria uma opção pra tentar pagar ainda menos.

 

B450M DS3H - 549,90 já em promoção

 

8GB Crucial Ballistix  - 215,90 (posteriormente mais um pente) já em promoção

 

Totalizando 1785,61, todos os itens e cupom encontrados na Kabum.

 

24 minutos atrás, Gabriel Muller disse:

aproveitar a placa de vídeo e trocar futuramente.

 

 

Por fim, faria isso.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Ozurkosy213 disse:

@Gabriel Muller kkk poxa to vendo mais vantagem eu pegar esse kit da gtx 1650 e a placa-mãe e dai fazer esse upgrade..

se tiver a grana para resto pode ser uma opção.

 

Eu resolvi esperar afinal jogo não é prioridade para mim.

OBS: tenho uma ótima placa de vídeo aqui, mas minha placa-mãe foi-se (sem qualquer conserto na Getech) estou jogando o que roda no meu notebook tunado de 1º geração com 3GB de RAM (eu mesmo tunei meu note), comprei um processador melhor para ele e trocarei agora a RAM (falta só a RAM melhor).

 

Meus 2,5K estão guardados esperando preços ficarem bons.

 

infelizmente esse Paulo Guedes ridículo pratica juros negativos na nossa economia, isso faz nossa moeda e qualquer dinheiro guardado ser comido pela inflação, fazer o que ... mesmo assim resolvi esperar.

FONTE do que falei:https://clubedospoupadores.com/juros-reais

 

ou seja qualquer rentabilidade fantasiosa da poupança está sendo comida pelo IPCA. Nesse cenário se achar uma boa promo compre... mas tem de ser boa mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ozurkosy213 Se tiver a grana pra fazer ao mesmo tempo, é a melhor opção mesmo. Mas lembro de você ter dito que queria gastar os 1700, pelo menos por enquanto, foi o que entendi.

 

Da para pegar só a placa de vídeo + placa-mãe por enquanto, mas fazer o outro up usando a placa de vídeo atual te dará mais desempenho de cara. Fora que vai ter uma fonte segura, que por sinal se encontra num preço muito bom pros últimos tempos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ozurkosy213 Tem de saber exatamente quais itens são, exatamente, afinal não tenho o link, por alto sem saber marca e modelo das placas não vale a pena, ainda acho caro. Agora se a placa de vídeo tiver 4GB ou mais de memórias de vídeo e for um GTX 1650 super vale sim a pena e se essa placa-mãe tiver bons recursos ai sim também vale super a pena, ou seja: depende do combo.

 

Se for uma oferta que te enviaram por email pelo menos nos diz a marca e modelo exatos.

@Ozurkosy213 OBS: Pelos preços atuais.... vale a pena mesmo analisando só os preços atuais, que estão inflados pela bolha das criptomoedas, assim que essa bolha estourar ai preço das placas de vídeo deve cair uns 300 a 600 reais no mínimo. Dizem que essa bolha das criptomoedas estoura até final do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, 1lokos disse:

Nesse caso valeria sim a pena, era um TUF da marca Asus, ainda tinha 2 ventoinhas e não 1 como algumas marcas colocam. ficaria faltando saber se a placa-mãe teria dissipador nos VRMs e bastante conectores e fases mais robustas, pora poder dizer, mergulha de cabeça que a promo é muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...