Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador i5 9600K incompleto, downgrade para jogos


Posts recomendados

pc: i5 9600k, 16gb ram (2x8) 2400mhz, tuf h310m-plus
ontem estava olhando no yt e vi que uma placa para acompanhar esse processador seria a 1660, porém n tenho dinheiro nem pra uma gtx 550

quero ajuda pra saber p que faço com esse pc, estava pensando em vender esse processador e pega outro inferior e uma placa de video (que atualmente estou sem), qual seria a melhor opção de processador e placa de video? esse computador seria para jogar warzone, valorant e tentar Fazer streaming

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

problema é que hj as placas estão num valor estão absurdo q a propria 1660 por exemplo, tá custando quase o valor desse kit todo seu ai, se nao tiver mais caro

 

sinceramente, eu nao venderia nada.. porque o kit é razoavelmente bom e se você vender, dificilmente vai conseguir comprar algo q preste nesse nivel daqui pra frente.. a tendencia é ficar pior cada vez mais, coisas ruins e com precos estratosfericos

 

eu investiria numa placa basicona mesmo e iria tocando o barco até poder investir numa placa melhor quando os precos voltassem a normalidade, isso é, se voltarão algum dia

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Felipe Marciano disse:

@rodrigo.dcvieira qual placa basicona? uma gt1030, rx 550? apesar que pelo preço dessas capaz de eu pega uma gtx1050 ou uma rx 460

 

é, nesse naipe mesmo.. rx550, a propria 1050, nao há muitas escolhas baratas no momento.. mas essas ja podem fazer os jogos rodarem minimamente bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Felipe Marciano disse:

pc: i5 9600k, 16gb ram (2x8) 2400mhz, tuf h310m-plus
ontem estava olhando no yt e vi que uma placa para acompanhar esse processador seria a 1660, porém n tenho dinheiro nem pra uma gtx 550

quero ajuda pra saber p que faço com esse pc, estava pensando em vender esse processador e pega outro inferior e uma placa de video (que atualmente estou sem), qual seria a melhor opção de processador e placa de video? esse computador seria para jogar warzone, valorant e tentar Fazer streaming

Qual seu orçamento para a placa de vídeo? e qual a marca e modelo da sua fonte? de repente , a melhor escolha é comprar uma placa de vídeo usada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Felipe Marciano disse:

@Gustavo Moreira Dos Santos minha fonte é uma usina nuclear knup 522 500w nada confiavel, e a placa de video eu só pensava em compra usada, orçamento 400reais

Bom , você mesmo já disse , fonte nada confiável , essa fonte ai é a famosa fonte "bomba" , para colocar qualquer placa de vídeo ai , recomendo trocar de fonte , e até mesmo se não for colocar uma placa de vídeo , por que , essa fonte ai pode danificar seu PC de uma forma que você pode perder , placa-mãe , processador , tudo basicamente . Então , pegue esses 400 reais e compre uma boa fonte , as mais baratas porém boas hoje , são as Redragon 500w , MancerThunder 500w , Cougar VTE 500W e Cougar VTC 500w , essas são as mais baratas e que tem qualidade , se tiver interesse jogue no Youtube  , por exemplo , Redragon 500w Teclab , esses caras do TecLab testam fontes e aprovam elas ou as reprovam , são uma grande referência no mundo de fontes hoje , se eles aprovam tal fonte , é porque ela realmente é boa e cumpri o que promete. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...