Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de notebook dell 14 3442 de 6 anos, na RAM e HD


joao2014

Posts recomendados

Boa noite pessoal, tenho um notebook com essa config

Dell Inspiron 14 3442 - i5 4210U 1.7GHz - GeForce 820m 2GB Dedicada - 8GB RAM 1600hz

 

Tenho ele a 6 anos, e ele esta muito lento, demora uns 5 minutos para ligar e muito lerdo para abrir qualquer programa, creio que se trocar o hd dele por um ssd vai melhorar completamente.

porém não tenho certeza, gostaria de saber se seria bom e se seria possível colocar mais memora ram ou pelo menos colocar uma ddr4 8GB de 2666hz.

 

E se não der para aumentar, sera que vale a pena trocar 8GB ram 1600hz por outra 8GB ram 1600hz nova? sera que faz diferença?

Poderia me ajudar? não tenho certeza se é isso mesmo!

 

Scan Crucial para ajudar!

https://br.crucial.com/scanview/A978010C31D926C3?fbclid=IwAR1LX75P4mKuonjv_TiqfK7rTzd7oNzZfF9QgzEBzjD0ok1tAjVQ9hVxMY0

 

 

image.thumb.png.11b4d7bf45c4ccf0a136a7d4aa88a416.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@joao2014 Tudo bem jovem?

 

Dá uma lida neste tópico:

 

11 minutos atrás, joao2014 disse:

era que vale a pena trocar 8GB ram 1600hz por outra 8GB ram 1600hz nova? sera que faz diferença?

Não faz, 8 por 8 nem se fosse de velocidade maior traria ganho perceptivo.

 

Se você quer ter um ganho perceptível no desempenho do seu notebook, substitua o HD por um SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...