Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Há como controlar o RGB das fans sem utilizar a entrada "5vRGB"?


Ir à solução Resolvido por fabkinder,

Posts recomendados

@fabkinder Boa noite amigo. Vi que você mencionou a entrada de 4 pinos, que é essa que aparece na imagem. Tive um problema em que minha placa-mãe queimou por eu não tomar os cuidados devidos; sendo que o que eu fiz foi usar duas opções de conexão a de 12v rgb e a molex de dois pinos... minha placa queimou depois disso, entrand em curto. Minha dúvida é se a conexão 12v rgb que não tem encaixe de posição única, como cabo sata, molex, usb etc., tem obrigatoriamente que ser encaixado de uma forma, como de fosse uma falha técnica de quem o desenvolveu? Esta dúvida vem de muito pensar na minha placa-mãe que queimou por eu ligar esses cabos simultaneamente de forma equivocada, aí eu evitaria uma possível queima de hardware futura. Muito obrigado pela atenção.

 

image.png.35d76583e6aeff91e39837581ecc0dbc.png

As duas conexões que mencionei pra você, as quais eu usei:

image.png.756535a56686e6a8c07f8209a6215c0e.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...