Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo monitor não da video


Posts recomendados

Salve galera, preciso de uma ajudinha aqui... 

 

Tenho 2 monitores( 2 samsungs, um antigo e outro mais "atual" ), um adaptador VGA para HDMI e uma placa de vídeo GTX 750 TI

 

Conecto o monitor principal na placa de video ( parte VGA ) e o segundo monitor eu conecto no adaptador que vai pro HDMI da placa de video... o segundo monitor é reconhecido, porém não aparece imagem.

Já tentei atualizar os drivers, mexer no WINDOWS+P, mas nada da imagem...

 

Tentei também ver se o problema era o cabo vga dos monitores, mas não é

Tentei botar o segundo monitor na parte vga da placa de vídeo, funcionou, mas aí o primeiro monitor não da imagem ( usando o adaptador )

 

 

[PRINT MOSTRANDO QUE OS 2 MONITORES SÃO RECONHECIDOS, PORÉM O MONITOR MENOR NÃO APARECE IMAGEM...]

image.thumb.png.1c4172a9d0007d49c4236b8a823d250d.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felilpz O adaptador de D-SUB para HDMI na verdade tem que ser um conversor, pois o primeiro é analógico e o segundo é digital. Lembrando que esse tipo de conversor só funciona em uma direção e essa direção tem que ser respeitada para funcionar. Pessoalmente eu recomendo que use adaptador de digital para digital que é o correto e não tem perdas de qualidade de imagem. Os três formatos digitais são DVI, HDMI e Display Port, sendo que adaptadores entre quaisquer desses dois formatos são universais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...