Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador i7 2600 e RX550 não dá vídeo


Posts recomendados

  • Membro VIP

Fonte lixo. É mais fácil você ter queimado a placa de vídeo. Se não queimou, vai queimar a qualquer hora.

O problema do vídeo pode ter relação também com outras peças. Então informe sua configuração completa e se usa algum adaptador no monitor.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Nyninho disse:

alguém pode min ajudar comprei uma placa de vídeo rx 550 mais não deu vídeo minha fonte é de 250w genérica 

Você mesmo já parece ter identificado o problema , claro , pode ser outra coisa , mas sua fonte , leva tudo a crer que é a causadora disso , recomendo trocar por uma fonte que tenha qualidade realmente , para primeiro , garantir que seu PC não seja queimado devido a péssima fonte , e segundo , para talvez o PC dar vídeo com a Rx 550

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.PiNão tirei a placa de video é guardei pois tenho uma placa de vídeo antiga é estou usando ela só coloquei pra testar mesmo ele rodou a ventoinha o PC ligou normal mais não deu vídeo pois tirei é guardei comprei um fonte vs 500 corser foi esperando chegar 

@cmntz_ minha config um i7 2600 memoria ddr3 4 gb fonte 250w genérica, comprei uma fonte vs 500 da corser na kabum 80 Plus, mais minha placa d3 video ela roda o colar o PC liga normal mais não dá vídeo tirei a placa de vídeo e guardei foi esperando chegar a fonte pra testar 

@Elder Nauvirth já comprei uma vs 500w corser 80 Plus será que vai dar vídeo no PC minha placa com essa fonte 

1 hora atrás, Math.Pi disse:

Fonte lixo. É mais fácil você ter queimado a placa de vídeo. Se não queimou, vai queimar a qualquer hora.

O problema do vídeo pode ter relação também com outras peças. Então informe sua configuração completa e se usa algum adaptador no monitor.

I7 2600 4 gb ram ddr3 fonte 250w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Nyninho disse:

@Math.PiNão tirei a placa de video é guardei pois tenho uma placa de vídeo antiga é estou usando ela só coloquei pra testar mesmo ele rodou a ventoinha o PC ligou normal mais não deu vídeo pois tirei é guardei comprei um fonte vs 500 corser foi esperando chegar 

@cmntz_ minha config um i7 2600 memoria ddr3 4 gb fonte 250w genérica, comprei uma fonte vs 500 da corser na kabum 80 Plus, mais minha placa d3 video ela roda o colar o PC liga normal mais não dá vídeo tirei a placa de vídeo e guardei foi esperando chegar a fonte pra testar 

ótima escolha amigo, se o problema persistir é sua placa-mãe que não é compativel com essa rx. (tem h61 que não funciona com ela) se for uma b75, b68 algo assím já descarte essa hipotese e já pensa em pedir o reembolso e pensar outro modelo de placa.

 

sabe dizer especificamente.. marca, modelo qual chipset dessa placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

placa-mãe 1155 h61 it8721 modelo de pc da elcoma computadores 

18 minutos atrás, cmntz_ disse:

ótima escolha amigo, se o problema persistir é sua placa-mãe que não é compativel com essa rx. (tem h61 que não funciona com ela) se for uma b75, b68 algo assím já descarte essa hipotese e já pensa em pedir o reembolso e pensar outro modelo de placa.

 

sabe dizer especificamente.. marca, modelo qual chipset dessa placa-mãe?

H61 IT8721 placa-mãe 1155

@cmntz_ minha placa-mãe é um h61 IT8721 será que funciona ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Nyninho Boa tarde

 

A configaração do seu computador é  um core i7 2600 4 gb ram ddr3, placa-mãe h61 IT8721 e fonte 250w.

Fonte é um fator que o pessoal leva ao pé da letra aqui no fórum com toda razão, porque ela é um componente muito importante para o correto funcionamento do computador.

Mais se um computador está funcionando corretamente e por pior que seja a fonte, se você instala um novo hardware, desde que a fonte tenha as conexões necessárias para ligar esse novo hardware, esse componente tem que funcionar.

Você vai perceber que a sua fonte é ruim na maioria das vezes quando você exige mais dela.

Seu caso, "eu acho" que uma atualização de bios deve resolver esse problema de primeira.

O modelo da sua placa-mãe é realmente h61 IT8721?

Não achei esse modelo de placa, baixe o programa Aida64 ou CPU-Z e veja o modelo correto!

Teria como testar essa placa de vídeo em outro computador? 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha

2 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Nyninho Boa tarde

 

A configaração do seu computador é  um core i7 2600 4 gb ram ddr3, placa-mãe h61 IT8721 e fonte 250w.

Fonte é um fator que o pessoal leva ao pé da letra aqui no fórum com toda razão, porque ela é um componente muito importante para o correto funcionamento do computador.

Mais se um computador está funcionando corretamente e por pior que seja a fonte, se você instala um novo hardware, desde que a fonte tenha as conexões necessárias para ligar esse novo hardware, esse componente tem que funcionar.

Você vai perceber que a sua fonte é ruim na maioria das vezes quando você exige mais dela.

Seu caso, "eu acho" que uma atualização de bios deve resolver esse problema de primeira.

O modelo da sua placa-mãe é realmente h61 IT8721?

Não achei esse modelo de placa, baixe o programa Aida64 ou CPU-Z e veja o modelo correto!

Teria como testar essa placa de vídeo em outro computador? 

 

Minha placa de video não tem conector de alimentação, ela só é pci Express rx 550 4 gb minha placa, comprei no mercadolivre ela é nova 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...