Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor até R$ 250


Posts recomendados

2 minutos atrás, Gustavo Moreira Dos Santos disse:

Por que um 30Heartz? se for para jogar , vai ser péssimo na minha opinião....

Eu não ligo muito pelo monitor dps eu compro outro vai ser so um monitor de entrada

2 minutos atrás, Gustavo Moreira Dos Santos disse:

Por que um 30Heartz? se for para jogar , vai ser péssimo na minha opinião....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, kirito8j2 disse:

Eu não ligo muito pelo monitor dps eu compro outro vai ser so um monitor de entrada

 

Cara , se for pra isso , junta dinheiro e compra um 60Hertz , nunca ouvi dizer sobre monitor de entrada , para mim é furada , ainda mais 30Hertz , e pra jogar ou usar o PC , você tem que ligar sim pro monitor , não adianta ter um bom PC , se vai usar só 30Hertz , não adianta rodar o jogo a 300Fps se o monitor consegue apenas mostrar 30Fps desses 300... seu jogo vai ficar muito travado , no mínimo , um de 60Hertz pra começar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Gustavo Moreira Dos Santos disse:

Cara , se for pra isso , junta dinheiro e compra um 60Hertz , nunca ouvi dizer sobre monitor de entrada , para mim é furada , ainda mais 30Hertz , e pra jogar ou usar o PC , você tem que ligar sim pro monitor , não adianta ter um bom PC , se vai usar só 30Hertz , não adianta rodar o jogo a 300Fps se o monitor consegue apenas mostrar 30Fps desses 300... seu jogo vai ficar muito travado , no mínimo , um de 60Hertz pra começar. 

Velho e que monitor é uma das partes mais caras do pc e eu não estou de abrir mão do meu ssd top de linha para um monitor vou te mandar ai o pc que eu pretendo montar

3 horas atrás, kirito8j2 disse:

Velho e que monitor é uma das partes mais caras do pc e eu não estou de abrir mão do meu ssd top de linha para um monitor vou te mandar ai o pc que eu pretendo montar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, kirito8j2 disse:

Velho e que monitor é uma das partes mais caras do pc e eu não estou de abrir mão do meu ssd top de linha para um monitor vou te mandar ai o pc que eu pretendo montar

Ok , mas novamente , não adianta nada ter um baita PC se seu monitor é ruim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não existe monitor nem novo por 250, nem com 30 hz nesse século acredio eu, como o amigo ali disse, vai no olx ou no marketplace da sua cidade e tenta procurar um de uma boa marca (o que tu irá encontrar) vão ser monitores com a resolução 1366 x 768, Samsung, dell, acer, aoc não tem modelos problemáticos até então, acho que são as melhores marcas quando se trata de pegar usado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração do seu computador está otima,  porém até 250 é no máximo um monitor 768p... usado etc, você pode optar por pegar uma tv de tamanho menor que com certeza será possível de se achar nessa faixa de preço mas não é indicado pra quem joga ou qualquer coisa que seja você usar ela a uma distância curta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for investir mais alto em um monitor e mudar de ideia (eu iria fazer um bom upgrade na minha maquina mas acabei indo num monitor) recomendo o philips 242 v8a, e o lg 24ML600M que tem painel ips e uma excelente imagem pelo custo...

o monitor principal é um philips 242, ele não tem borda também tem displayport, hdmi e vga.

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kirito8j2 em algumas promoções esse mesmo philips já custou 650, e o lg também por 100 a mais você pega o ultra wide, agora ambos não estão no valor dentro dos 700.. o que eu recomendo é ir pegar um cupom algo assim pra consegui esse preço.

 

ssd no valor de até duzentos no máximo você consegue um de 240 e ainda sata, com muita sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, cmntz_ disse:

@kirito8j2 em algumas promoções esse mesmo philips já custou 650, e o lg também por 100 a mais você pega o ultra wide, agora ambos não estão no valor dentro dos 700.. o que eu recomendo é ir pegar um cupom algo assim pra consegui esse preço.

 

Então velho me ajuda me manda um monitor até 700 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...