Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade necessário , quais peças devo investir ?


Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Fala pessoal, belê? 

 

Não tenho conhecimento suficiente para poder montar um pc por conta própria, muito menos fazer um upgrade, mas acho que algumas coisas precisam mudar....

Meu computador tem muito tempo já e sinceramente a única coisa que está "ok" seria a placa de vídeo... e mesmo assim já não é das tops já tem tempo.

Estava pensando em trocar a placa-mãe para dar uma moral, adicionar 2 placas de ram de 16. 

Achei essa placa muito interessante, mas não tenho certeza se meu i7 4790 @ 3.60GHz vai rodar nela.

 

Deuses do Clube do Hardware,  HELP !!!!!!!!!!!! 

 

Sugestões ? 

Planejo gastar 2k de Up


Atualmente :
CPU - Intel Core i7 4790 @ 3.60GHz    
RAM - 8,00GB Dual-Channel DDR3 @ 799MHz (10-10-10-27)
Motherboard - ASUSTeK COMPUTER INC. H81M-K (SOCKET 1150)    
Graphics - NVIDIA GeForce GTX 1070 (NVIDIA)
        
Achei essa placa aqui e fiquei bem interessado @_@ 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=114939

GRATIDÃO !!!!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Vinicius De Moraes Luz disse:

Meu computador tem muito tempo já e sinceramente a única coisa que está "ok" seria a placa de vídeo... e mesmo assim já não é das tops já tem tempo.

Eu vou te falar que tanto processador como placa de vídeo estão muito bons, relativamente falando. O que falta nessa máquina é só um SSD, caso não tenha, e um segundo pente de RAM.

 

6 minutos atrás, Vinicius De Moraes Luz disse:

Estava pensando em trocar a placa-mãe para dar uma moral, adicionar 2 placas de ram de 16. 

placa-mãe não dá desempenho. Ela pode até capar o processador, mas não é o caso aqui. Não adianta trocar que não vai melhorar a máquina.
 

Sobre a RAM, apenas compre um segundo pente de 8gb. Mais que isso é desperdício, até porque você estaria investindo em tecnologia velha (DDR3).