Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processamento Chegando no 100%


Posts recomendados

Boa noite pessoal.

 

 

Sempre que estou jogando jogos leves como League of legends, ou até mesmo sem fazer nada, ouço a ventoinha do processador disparar na velocidade máxima e permanecer por vários minutos.

Certo dia me incomodei e decidi abrir o gerenciador de tarefas para descobrir o culpado, e para minha surpresa o processamento que estava vermelho em 100% caiu imediatamente para 5%, consequentemente a ventoinha diminuiu a velocidade.

Baixei o HWMonitor para acompanhar a temperatura do processador quando ocorresse novamente essa situação. O processador rodando no 100% chegava a 70 graus, e logo quando abria o gerenciador de tarefas, o processamento caia para 8% e a temperatura descia pra 40 graus.

 

Desconfio que tenha algum serviço sendo executado em segundo plano pra ficar consumindo meu processador e está programado pra quando abrir o gerenciador de tarefas ele parar o funcionamento para não descobrir que ele é o culpado.

Apenas para tirar possíveis dúvidas de que o processador é fraco e etc, processador atual é um Ryzen 7 1700X 8Núcleos/16Threads com 16GB de Ram, GTX 1060 O.C e SSD de 500GB.

 

Poderiam me ajudar a descobrir o culpado disso tudo?

  • Curtir 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!