Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer novo reiniciando sozinho


Posts recomendados

Então, desde de segunda meu pc gamer está reiniciando mas apenas quando estou jogando, creio que não seja nas peças pois o pc é novo, faz 1 semana que estou com ele então não o que pode ser, deixei o pc ligado o dia inteiro com o mafia novo remasterizado aberto e ele nao reiniciou e quando cheguei do trabalho fui jogar com o controle e ele reiniciou, fui abrir o warzone exatamente agora as 22:40 do dia 3 e deu um erro e fui pesquisar o que era e o cara disse que a memoria que estava limitada, então fui ver e a memoria estava sendo usada apenas 2000 mb ai fui e mudei pra 15000(tenho memoria ram de 16 gb, 2x8) e depois que fiz o jogo abriu de boa, eu lembro que tinha mexido nessas configurações para mudar a quantia da memoria antes do pc começar reiniciar, acha que podia ser a quantidade limitada para 2000 ? 

Já vi as temperaturas e está tudo certinho.

 

OBS: O pc só reiniciou quando o controle estava conectado via usb, pode ser algum mal contato ? Pois meu pc antigo quando conectava o usb em uma exata entrada ele reiniciava sozinho.

E outra coisa aconteceu, no sábado eu sem querer dei um tapa no pc na parte de cima e ele reiniciou mas creio que isso não signifique nada pois isso foi no sábado e o pc só começou com isso na segunda, se fosse por causa do tapa desde o primeiro momento iria demostrar problemas.

 

Meu pc

  • I5 10400f
  • Rx 5500 Xt
  • B460m
  • Memoria ram 2x8 2666
  • Fonte Corsair CV550W

 

Obrigado a todos que responderem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...