Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa configuração é boa? Até R$3700


Posts recomendados

Bom, estou montando um pc com um orçamento de R$3700 e não tenho muito conhecimento na área, por isso gostaria de saber se esta configuração é boa

 

Processador Intel Core i5 9400 2.90GHz 

placa-mãe Asus TUF B360M-Plus Gaming/BR, Intel LGA 1151

Ram OLOy Owl 2x8GB 2666MHZ

Placa de Video Biostar, Radeon, RX 560 4GB

HD Seagate Barracuda 1TB

Fonte Corsair CX450 450W, 80 Plus Bronze

Gabinete Gamer T-Dagger P03B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RC Santiago disse:

 

Obrigado pela ajuda!!!

1 hora atrás, BinhaoLinux disse:

Boa noite??

Para qual finalidade você pretende usar essa maquina???

Caso se for para uso normal esta ótima essa configuração, só colocaria um SSD para iniciar o Windows mais rápido para ficar top.

Agora se for para jogos dependendo teria que colocar um processador melhor.

att.

Usaria para jogos

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João_Coelho Então essa configuração com o I3 é muito boa para o seu orçamento, muita gente não sabe mas em fps ele fica parelho ao 1700x.

Em vista que com 3400 reais antes você montava um super pc que dava para rodar muita coisa com tudo no alto ultra etc, a placa de vídeo que comprei (1660 super) antes custava cerca de 1200 a 1600 reais (em performance é bem parecida a RTX 2060) hoje está por 2500, 3000 e pode chegar até 4000. Eu não esperaria porque esse pc hoje pode custar 3400 reais daqui a pouco pode custar 6000.

Vai de você querer esperar ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, RC Santiago disse:

@João_Coelho eles devem ter retirado pra voltar com o preço maior. Tá difícil.

Com 1200 antes você comprava 5600 XT ou 1660 super.

Tá complicado, mas espero que não suba muito se não vai ficar difícil comprar a placa com o restante do dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RC Santiago Não era minha intenção porque estava tudo conforme o orçamento, mas provavelmente parcelar seja viável se o preço realmente subir. Além disso, em relação as outras peças o que falta é pagar o boleto, você acha melhor eu tentar pegar algumas partes melhores parcelando ou continuar do mesmo jeito e só pagar?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...