Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe para Ryzen 5 1600


Posts recomendados

Boa Noite, não sou muito bom com PC, eu queria comprar uma placa compatível com minha fonte de alimentação chaveada ATX Modelo GPB-450s do meu PC antigo, estou montando um novo com um processador Ryzen 5 1600 AM4, e  queria saber se tem alguma placa AM4 que minha fonte aguente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Willian Bruno Fonte não tem muita frescura, qual seria a marca dela? Uma básica A320 dá conta...

Bem, acabei de ver, e... Recomendo trocar essa fonte tenho dúvidas se é mesmo segura tente pegar uma Pichau Nidus uma Redragon RGPS fontes da Corsair, da XPG são boas marcas e que passam confiança porque há muitos testes e co provações que são realmente boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RC Santiago A Marca da fonte é  C3 tech, e a placa que estava pensando em comprar seria uma Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2, AMD AM4, mATX, DDR4 Junto Com uma memoria XPG Spectrix D41 TUF, RGB, 8GB, 3000MHz, DDR4, CL16... E Mais Pra Frente Da Uma Pesquisada também Em Uma Placa De Vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...