Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Se ela estiver em bom estado, acho que você pode conseguir vender por um preço menor do que o que é cobrado por uma GTX 1050 usada, pois o desempenho é parecido mas a Radeon consome muito mais energia (e portanto requer uma fonte melhor), além de ser muito mais antiga. Achei, na OLX, gtx 1050as sendo vendidas por preços a partir de 550 reais, mas com uma grande quantidade entre 600 e 650 reais. Sendo assim, talvez um preço condizente para a sua placa seja algo em torno de 450 e 500 reais. Se for anunciar no mercado livre, acho que dá pra colocar um preço maior, pois os preços da 1050 são maiores do que essa faixa que eu falei da OLX. Talvez 600 reais no Mercado livre e 500 na OLX? Se não tiver muitos interessados em alguns dias, talvez seja um preço um pouco alto, mas acho que é por aí.

Uma boa maneira de atrair compradores é colocando na descrição que o desempenho é equivalente a uma 1050, pois muitas pessoas não conhecem a placa. 

• Curtir 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!