Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por quanto devo vender o cooler box da AMD?

Ir à solução Resolvido por Pepse,

Posts recomendados

• Membro VIP

Por quanto devo vender o Cooler Box que veio com o Ryzen 5 3600? Nunca foi usado, ainda esta com a pasta de fabrica.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Yan_ Tenho uma pilha de coolers AMD e Intel. Se eu fosse vender repassaria por 20 a 40 reais (dependendo do modelo, tem uns de Ryzen 7 no meio). Não vendo porque são úteis para manutenção.

Link para o post
  • Membro VIP

@WOZ Dods é, nisso que tava pensando, vendo e se der problema no cooler que eu estiver usando e precisar usar o PC? Acho que vou gaurdar mesmo

• Curtir 1
Link para o post

mas é qual cooler box?

existem diferentes coolers Wraith e pode vir qualquer Wraith

Link para o post

@Yan_ Ter de reserva sempre é bom... Só não precisa juntar mais de 30 reservas como eu. :D

• Haha 1
Link para o post
  • Membro VIP
  • Solução

segundo minhas análises

ele se parece bastante com o Wraith Stealth mas também se parece com o Wraith Prism

mas acredito que seja o Stealth então como é novo acredito que esteja valendo seus 50 a 60 reais

veja se ele tem um dissipador maior pois se tiver é o Prism

ai já vai estar valendo seus 70 pila

• Obrigado 1
Link para o post

depende do cooler box, boa parte das lojas de montagem oferecem o cooler original "gratuitamente" na compra do processador, mas se alguém comprou o produto de fora e precisa do cooler, o preço base é 20 reais, mais que isso vale mais a pena a pessoa comprar um zerado do mesmo nível que custa entre 40-50 pilas 

• Curtir 1
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!