Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GPU não da video ao monitor


Posts recomendados

Olá, boa tarde, hoje aconteceu um problema bem comum com meu pc, simplesmente eu estava usando normalmente do nada a tela do monitor apaga, mas o pc continua funcionando, ja sabia que isso poderia ser um problema com poeira na memoria ram ou na placa de video, ou até um problema mais sério, fiz testes e descobri que não era nenhuma memoria ram e sim a placa de video, ja limpei com borracha branca, limpei a ventoinha e limpei os conectores, mais ainda não funcionou mas quando conecto a placa de video (GT 730) funciona normalmente apenas não da video no monitor (alem disso nenhum dos meus jogos iniciam sem a placa, independente se o jogo for leve ou não) ja vi todos os tipos de solução mas mesmo assim não deu certo, e gostaria se tem outra solução alem de levar em um tecnico ou limpar os conectores, obrigado:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...