Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitores BLUECASE são bons??


Posts recomendados

Salve amigos, de boa??
Então, estou pensando em fazer um upgrade no meu monitor, atualmente estou usando um de 60Hz, 18 Polegadas da Philco. Tenho ele tem + de 3,4 anos kkkk.

Estou pensando em comprar um novo, e vejo que a marca BLUECASE tem monitores bons, e baratos, o que vocês acham dessa marca? Vale a pena comprar?

Quero que vocês também me digam; Esse tempo de resposta de 1ms tem uma grande diferença? Estou pensando em comprar este;https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=131534&gclid=CjwKCAiAp4KCBhB6EiwAxRxbpIZkAwXpzLZE57J7BMhRhZypUWnwTnpTnLXR4BpUrWKC5Y8ARcZlTxoC-XIQAvD_BwE.

Muito obrigado, amigos. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@williann26 Já vi muitos produtos da bluecase, nenhum único deles tinha mais qualidade que um brinquedo de camelô. A marca em si não fabrica nada, só revende produtos que compra no mercado chinês com etiqueta do próprio nome. Hoje os painéis em si são fabricados basicamente pelas mesmas fabricantes, mas os componentes eletrônicos que determinam a vida útil do brinquedo costumam ser de má qualidades em produtos OEM como esse.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em comprar um 144hz de 24 Polegadas, no caso esse; : https://www.casasbahia.com.br/monitor-gamer-led-23-8-full-hd-aoc-hero-24g2-bk-ips-1ms-144-hz-freesync-design-premium-game-mode-shadow-control-modo-mira-vga-hdmi-e-dp-55014118/p/55014118?utm_medium=Cpc&utm_source=GP_PLA&IdSku=55014118&idLojista=10037&utm_campaign=aces_smart-shopping&gclid=CjwKCAiAp4KCBhB6EiwAxRxbpJTuX2hj25ChlfOBWz_r8r9_UZStzGMSlWHG65n8xaKW9fEhv1h9UBoCvTYQAvD_BwE

Vocês acham que vale a pena comprar um monitor maior (27Pol) 1ms por 1400? Ou um monitor de 24, 144hz por 1400? Nunca usei monitor acima de 60Hz, vocês acham que realmente esses HZ valem a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK... Monitores podem ser 144 e 1ms, mas dificilmente (pra não dizer impossível) ao mesmo tempo. Os mais rápidos @144hz tem 2,8ms de atualização. Eles atingem 1ms @60hz. Esse monitor de 27' que fala ser 1 ms pode conseguir operar @144hz também. É o caso daquele Bluecase do começo da conversa. Ele é 144hz ou 1ms. Não é os dois aos mesmo tempo.

Sim, a quantidade maior de hz faz diferença. Mas, pra isto, você precisa ter um computador que forneça os FPS para aproveitar. Claro, nada impede de comprar o monitor bom agora pensando em fazer o upgrade depois. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@williann26 Para jogos FPS (First Person Shooter) competitivos os Hz podem sim fazer diferença. O mais importante é que seu computador consiga rodar com bom desempenho, mas se o monitor tiver maior taxa de atualização a imagem ficará mais bonita, mais fluida e, se tiver FreeSync, livre de tearing. O lance da taxa de atualização é o monitor ser capaz de te mostrar seu comando (o tiro no caso de FPS) o mais rápido possível, o que se chama input lag. Se seu input lag for alto, você vai perder o tiro mais vezes, se for baixo, menos. Quanto maior a taxa de atualização e os frames por segundo do jogo, menor será seu input lag.

 

Outra coisa importante em maiores taxas de atualização é o efeito "olhos cansados". Pessoas que passam muitas horas na frente da tela comumente sofrem de olhos cansados, mas monitores com maiores taxas de atualização reduzem esse problema consideravelmente. Isso significa que para uso profissional também tem utilidade a taxa de atualização mais alta.

 

Sobre as 27", lembre-se de que o tamanho do monitor precisa ser proporcional à distância que você ficará dela. 22" a 24" polegadas são ideais para monitores que ficam bem próximos ao usuário. 27" e 29" são ideais para quem tem mesas maiores, sendo que acima disso já fica difícil de usar sobre mesa.

 

Boa matéria para ver:

Spoiler

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...