Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Raspberry pi 3 B+ não liga, so acende led vermelho!


Posts recomendados

Olá, tenho uma raspberry pi 3 B+, uso uma fonte de 5v (que uso no celular tambem), e uma porta HDMI, quando tento ligar a raspberry só acende o led vermelho, e mais nada!

Não aparece nada na TV, o led vermelho não pisca, sera que minha raspberry queimou?

Acho que se a raspberry tivese queimado não acenderia o led vermelho, como eu posso saber se a minha raspberry não queimou?, e se ela não queimou como posso resolver esse problema?

 

 Agradeço a resposta de vocês!

?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tenho uma raspberry pi 3 B+, uso uma fonte de 5v (que uso no celular tambem), e uma porta HDMI, quando tento ligar a raspberry só acende o led vermelho, e mais nada!

Não aparece nada na TV, o led vermelho não pisca, sera que minha raspberry queimou?

Acho que se a raspberry tivese queimado não acenderia o led vermelho, como eu posso saber se a minha raspberry não queimou?, e se ela não queimou como posso resolver esse problema?

 

 

OBS: a minha raspberry esta sem SD, mas mesmo assim eu acho que deveria ta mostrando algo ná TV não é?

 

 Agradeço a resposta de vocês!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Henrique makergames disse:

OBS: a minha raspberry esta sem SD, mas mesmo assim eu acho que deveria ta mostrando algo ná TV não é?

Se não tiver lá nenhum cartão SD o Pi não arranca. Acende a luz vermelha mas não arranca.
Se com o cartão lá dentro ele continuar só com a luz vermelha ligada, então pode ser problema do cabo USB ou da fonte.
 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, AfonsoMira disse:

Se não tiver lá nenhum cartão SD o Pi não arranca. Acende a luz vermelha mas não arranca.
Se com o cartão lá dentro ele continuar só com a luz vermelha ligada, então pode ser problema do cabo USB ou da fonte.

pode ser o sd estragado então

embora se não me falha a memória, se você ligar uma tela iria aparecer algo nela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok estou instalando o retropie no SD e vê se vai dar

 

Pessoal, eu  tentei, tentei e nada!

 

Troquei as fontes, comprei outro SD, mas não deu em nada!

 

Acho que minha raspberry realmente queimou, quem tiver mais alguma solução posta ai!

Não mostrou nada na tela

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...