Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de peças para Ryzen 7 3700x


Posts recomendados

Boa tarde pessoal.

 

Sou novo aqui no fórum, e sou bem leigo em assuntos de peças para montar o pc. Queria que vocês pudessem me ajudar, estou com um processador que ganhei do meu primo, um Ryzen 7 3700x. 

Queria saber, qual seria uma placa-mãe e placa de vídeo a custo benefício para rodar bem Fortnite. Quero começar a fazer lives e tal.

 

pensei em uma placa-mãe b450 ou 550

placa de vídeo colocaria pensei tb em uma 1660, 2070, rx580 ou 590? por favor me ajudem, tanto em custo benefício quanto em desempenho, sou mt leigo no assunto.

fonte qual vcs recomendariam?

memória ram qual marca vcs recomendam?

 

Muito obrigado pela atenção de vcs amigos, abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedroRezende33 placa-mãe Steel legend uma otima placa-mãe e bonita encontra na faixa dos 750 reais 

 

placa de video estão bem caras com um valor meio abusivo mas caso voce não queira esperar os preços normalizarem tente achar uma placa usada em sua cidade ou alguma outra cidade proxima de voce  uma rx 570 , 580 , gtx 1650. se tiver sorte terá alguem vendendo uma rtx 2060 usada mas sempre procure saber o valor que elas estão valendo usadas porque tem muita gente que gosta de passar a perna em quem não entende muito do assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hugo200eu percebi mesmo q estava acima da média os preços, você acha q vai demorar para abaixar? achei uma no mercado livre Placa De Vídeo Galax Rtx 2060 Super 8gb Gddr6, será q compensa?? e placa mãe, uma b450 ou 550?

 

4 horas atrás, Hugo200 disse:

@PedroRezende33 placa-mãe Steel legend uma otima placa-mãe e bonita encontra na faixa dos 750 reais