Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galera, fiz o teste pra saber se meu processador queimou, queria saber se é 100%


Posts recomendados

Começou com ele travando na tela da placa-mãe, e no outro dia, não dava mais imagem. Fonte normal, minha placa-mãe ligava os leds e a placa de video esquentava e girava. Fiz aquele teste de tirar o cooler do processador, ligar o PC e esperar uns 15/20 segundos e colocar o dedo pra ver se está quente (funcionando). Queria saber se esse teste é 100% funcional, por quê eu já estou procurando outros processadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse teste vai dizer que o processador esta recebendo alimentação e a usando mas existem inúmeras variáveis ai. (PROCESSADOR É difícil DAR PROBLEMA )Pode ser memoria ram, placa de video , placa-mãe. Se puder dar mais informações(cpu com problemas vizuais ou com overclock, sintomas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...