Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

teclado t-dagger bora com teclas falhando


Posts recomendados

Então tenho meu teclado mecanico Gamer T-Dagger Bora, RGB, Switch Outemu Blue, ABNT2 - T-TGK315-BLUE estou usaando eles a uns 5 meses e o shift começou a dar uma falhada tirei a teclado tentei tirar a switch tudo certinho mas é muiiiitoooo dduro muito o switch não consegui enfim o que pode ser o switch?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Opa, bom dia! Achei seu tópico quando estava pesquisando por este teclado.

Eu comprei este mesmo teclado em novembro do ano passado (versão com as teclas outemu brown), e desde aquela época o mesmo apresentou falha nos switches. Eu ativei a garantia na kabum, eles me deram um novo mas o problema ainda persiste kkkkkkkkkkkkkk

Este é o meu primeiro teclado mecanico e quando eu o comprei não esperava grande coisa, mas não achei que fosse zoado assim. No demais, vou "remendando" os switches com álcool isopropilico ou troco o switch por uma tecla que menos utilizo.

OBS: já troquei o switches dos dois teclados e foi até tranquilo, é necessário um pouco de força mas nada tão absurdo.

IMG_20210617_204900_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Lucas Kenji, recomendo que mande retirar os receptáculos e soldes switches de alta qualidade neste teclado, caso queiras o manter.
Trocar por Outemu que é o que cabe nesses receptáculos, vai sair mais caro que remover a possibilidade de trocar switches sem solda e soldar Gateron nele.
Ouvi que Huano cabe nos receptáculos, e Huano são bons também, mas não tenho certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento, realizar um procedimento igual à esse num teclado de baixo orçamento está fora de cogitação. Aparentemente esse defeito é de fábrica mesmo, pra mim não custa o trabalho de mexer com solda (coisa da qual não tenho nenhuma noção). Como comprei esse teclado sem expectativa nenhuma, serve o aprendizado e vou me manter longe desses switches da outemu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...