Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado mecânico branco com switch bom até R$ 300


Posts recomendados

Olá galera

 

Então, tava querendo comprar um teclado mecânico, queria um branco, porém não consegui achar nenhum que seja rgb, double-shot, abnt2 e com switches sem ser outemu(red ou brown, ou parecidos), procurava com gateron, kailh ou cherry, porque infelizmente o outemu está um lixo hoje em dia. Único que achei foi o do fallen, porém ele está absurdamente caro, 500 reais+, o único com preço razoável era um com switches preto, que não é uma boa para mim. 

Com isso, eu deixei de lado a preferência por abnt2, alguem pode me dizer algum de uns 300 reais? Se tiver. E que não seja 60%, no máximo TKL. Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, julia2123 disse:

Olá galera

 

Então, tava querendo comprar um teclado mecânico, queria um branco, porém não consegui achar nenhum que seja rgb, double-shot, abnt2 e com switches sem ser outemu(red ou brown, ou parecidos), procurava com gateron, kailh ou cherry, porque infelizmente o outemu está um lixo hoje em dia. Único que achei foi o do fallen, porém ele está absurdamente caro, 500 reais+, o único com preço razoável era um com switches preto, que não é uma boa para mim. 

Com isso, eu deixei de lado a preferência por abnt2, alguem pode me dizer algum de uns 300 reais? Se tiver. E que não seja 60%, no máximo TKL. Obrigada

qual switch voce esta procurando nao deu pra entende

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...