Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa ou não comprar?


Ir à solução Resolvido por Gustolinha,

Posts recomendados

Olá, boa noite, estou caçando uma placa que encaixe no meu orçamento, de no máximo 300 reais, sim, eu jogo alguns games, mas a maioria não precisa de muita coisa, é só pra desengasgar o pc mesmo.

300 reais é meu valor, se eu consigo achar algo para com meu orçamento, só deixando claro, a placa não é precisamente para jogos, mas num geral, um pouco de tudo sabe? então, será que vale o investimento?

Minha placa-mãe é uma M4A88TD-M.

Meu processador um: AMD FX(tm)-6300 Six-Core. 3,50 GHz.

4gb de memoria ram (temporario) 

A fonte é uma PX230.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@André Renan Bom man se você quer que a placa dure bastante:

1 manter o pc bem limpo, da uma geral antes de instalar qualquer peça.

2 se possivel troque a pasta termica e termalpads.

3 sempre que puder limpe a cada mes (tirar poeira groça ,com um secador ,no frio ja resolve)

4 não tentar overclock, na maioria das vezes essas placas apos o OC cracha e tem que reiniciar ele

5 conferir se sua fonte tem o conector necessario e ver se seu pc "aguenta".

 

Bom cara essas são algumas dicas para manter nao so a placa mais sim para manter seu pc funcionando por bastante tempo. 

Um comparativo entre a gtx 650 ti boost vs gtx 650 ti:

 

Melhor link da GTX 650 TI Boost para comprar R$ 400,00. Talvez consiga um descontinho:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1794914508-placa-de-video-gtx-650-ti-boost-_JM#position=4&type=item&tracking_id=a524ee71-a0cb-4f3f-81b5-ef465494f57e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustolinha Cara sabe o unico problema dessa placa ai? 3 anos de uso. se não eu tava comprando sem nem ver. 

 

Em 05/03/2021 às 11:48, Gustolinha disse:

@André Renan bom você consegue ate uma gtx 650 ti no mercado de usados, rodara tudo em FHD no baixo/medio acima de 60 fps da uma olhada.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1814606696-evga-gtx-650-sc-1gb-_JM

 

Em 05/03/2021 às 11:49, RodrigoR5 disse:

@Gustolinha tive uma gtx 650 normal e rodava até gta v

 

 

 

@RodrigoR5 Muhaha pois é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustolinha Mano os cara tá vendendo de 300 pra cima, já encontrei por 450, compensa comprar no Aliexpress po.

Olha isso, uma Nvidia Evga Geforce gt 9800 1gb drr3 256 bits, por 250. menos q isso eu não acho nada.

achei uma gt 210 1 gb por 100reais e só.

kkk uma  8400GS 256 mb por 140.

velho os cara num tem muita noção mesmo, um Kit xeon x79 q você compra na aliexpress por 799, os cara vende pelo dobro do preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@André Renan cara as placas da amd eu não conheço muito bem, ela são meio engana troxa kkkk,elas tem memorias rapidas ,muitos stream processors e muita coisa mais não entregam nem metade do que porometem kkkkk. Não entendo isso.

 

Se você quer investir numa placa custo benefico ve uma de gtx 650 ti 2 anos de uso sem for uso diario e alguem que não tentou fazer OC, com acessorios por 250 aí você compra que vai valer a pena, mais essas da amd não vale não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustolinha Não me refiro ao valor que da para comprar com 300$ hoje, infelizmente é o que tem, e eu iria nela também. Mas a GTX 650TI não roda muita coisa em Full HD. Eu recentemente vendi a minha GTX 650TI, e ela passava mal quando eu jogava FIFA ou BF4 mesmo com td no mínimo, e em FHD. Já em 900p rodava mais suave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxem. minha ultima preocupação é a placa não rodar algo em FHD, só quero uma placa pra jogar os meus joguinhos.

Não to construindo uma maquina top ainda kkk.

Sério po, o jogo mais pesado que eu tenho é payday 2, e mesmo sem placa meu pc roda ele com tudo no minimo a uns 20 Fps.

e os outros, a maioria das placas q pedem é de 512 mbs kkkk.

Minto, o mais pesado eu acho q é o armas 2.

Ou men of war assault squad 2.

WW II online. não o CO, esse q eu to falando é de 2001.

Age Of empires 3.

SCP: Secret laboratory.

Vai vendo os naipes do jogos.

O jogos q eu queria jogar mesmo é Siege rainbow six, mas eu prefiro esperar uns anos até os preços diminuirem.

Deceit é o jogo mais é pesado da lista kkk, junto com ARMA 3. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...