Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc reinicia sozinho dentro de jogo

Posts recomendados

Olá, eu tenho essa configuração:

Ryzen 5 PRO 3350g

Sem placa de vídeo dedicada, usando integrada do processador.

16GB (2X8) 2666MHZ

placa-mãe ASROCK A320M HDV R.4.0
FONTE PICHAU GAMING NIDUS 500W BRONZE 80 PLUS, PG-5001-BR
ssd 240gb

Então, percebi que meu pc desliga sozinho simplesmente quando eu jogo alguns jogos específicos, como Broforce e Osu!. Então eu abro jogo, jogo tranquilo, por alguns minutos, mais do nada, o PC desliga, aparece a marca da placa-mãe e o computador liga novamente como se nada tivesse acontecido e sério, no Broforce, quando eu tô jogando isso acontece muitas vezes, as vezes demora bastante pra acontecer, mas as vezes é bem rápido. No Osu! percebi que aconteceu duas vezes já. Mas no Broforce várias vezes, o computador é totalmente NOVO, comprei na Pichau e o computador chegou dia 26/02, sendo que hoje é dia 05/03, eu não sei se isso faz uma diferença muito grande, mas percebi que os 2 jogos estava rodando em fullscreen, quando o pc reiniciava do nada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o tempo percebi que esse reiniciamento, ocorre com alto picos no game, quando gravo a tela e tento jogar algum jogo isso aumenta. Isso está muito chato, simplesmente não consigo jogar nenhum jogo com alta adrenalina, ou que consuma muito processamento ou algo assim que o pc Simplesmente, REINICIA. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!