Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade PC para CSGO


Posts recomendados

Fala pessoal!
Hoje tenho um i5 8600 + 1050 Ti + 16gb + h310m Msi Gaming
Gostaria de dar um upgrade gastando no máximo 1k, onde jogo apenas CSGO!
Minha duvida é:
Pegar um i7 9700 ou 8700 sem mudar o resto!
Vender o kit placa-mãe + processador e pegar algum Ryzen + placa-mãe!
(Levar em conta que vender não esta tão fácil hoje devido a grana da galera)
Será que será muito preju no sentido desempenho apenas com um Intel? Vale fazer a função e mudar todo kit? Quero opiniões!
Obrigado! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o limitador de desempenho aí seja a sua placa de video e não o processador, portanto acho que voce não vai ganhar muito desempenho em jogo ao colocar um processador top junto com uma placa de video de entrada de 4 anos atrás.

 

Porém, esse é o pior momento possivel pra comprar placa de video, então a não ser que voce queira rasgar dinheiro, a minha recomendação é que voce continue com o que voce tem e guarde o seu dinheiro! Espere os preços normalizarem (fim da febre das criptomoedas) para só então procurar uma placa de video nova, o que só deve acontecer em 2022...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, gutopereira disse:

a minha recomendação é que voce continue com o que voce tem e guarde o seu dinheiro!

 

Recomendo o mesmo. Investir esse valor não trará grandes mudanças, opções rasas sem mudar de plataforma.

 

Tendo em vista os atuais preços de mercado, nenhum up vale a pena quando não se tem extrema necessidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...