Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1660 não aceita adaptador DVI-I para VGA


Posts recomendados

Bom dia, comecei a montagem do meu computador esses dias, e enquanto não chegava o gabinete decidi montar fora só pra saber onde ia onde e etc, como era a primeira vez que eu fazia aquilo queria ter uma noção de como funcionava. Tudo ocorreu perfeitamente bem, com exceção de uma coisa, o cabo que liga meu monitor a minha placa de vídeo possui uma 'peça' que é ligada entre ele e a entrada da placa, o problema é que essa peça (desconhecida para mim, peço desculpas, sou leigo :p) possui um formato que se encaixa na minha atual (GTX 750 ti) mas não na minha nova (gtx 1660 super).

É apenas um lado que não se encaixa, percebi uma diferença de design na entrada da 1660 e na da 750, enfim, aqui vão algumas fotos:

https://imgur.com/a/E77bgOp

Alguém saberia me dizer o nome desta peça? e onde eu encontro uma que seja 'encaixável' na 1660?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, El Gnomio disse:

Bom dia, comecei a montagem do meu computador esses dias, e enquanto não chegava o gabinete decidi montar fora só pra saber onde ia onde e etc, como era a primeira vez que eu fazia aquilo queria ter uma noção de como funcionava. Tudo ocorreu perfeitamente bem, com exceção de uma coisa, o cabo que liga meu monitor a minha placa de vídeo possui uma 'peça' que é ligada entre ele e a entrada da placa, o problema é que essa peça (desconhecida para mim, peço desculpas, sou leigo :p) possui um formato que se encaixa na minha atual (GTX 750 ti) mas não na minha nova (gtx 1660 super).

É apenas um lado que não se encaixa, percebi uma diferença de design na entrada da 1660 e na da 750, enfim, aqui vão algumas fotos:

https://imgur.com/a/E77bgOp

Alguém saberia me dizer o nome desta peça? e onde eu encontro uma que seja 'encaixável' na 1660?

Essa entrada que tu possui é DVI-I, placas mais atuais não possuem essa entrada. Algumas possuem DVI-D.