Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 9400f e GTX 1050TI baixo desempenho em jogos


Posts recomendados

estou sentido um gargalo no meu pc e estou em duvida o que pode ser meu pc é:

 

i5 9400f 6/6 

gtx 1050 ti, 4gb,ddr5

placa-mãe h310m h 2 0

memória ram 8gb ddr4 2400mhz da kingston (mes que vem vou comprar 2 pentes de 8gb 2666mhz)

fonte 500w selo 80 plus bronze, pfc ativo

water cooler corsair h45 120mm

 

o que pode ser? meu processador não passa de 55c e minha placa de vídeo não passa de 65c, jogo fortnite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Douglas Bertozzo Está tudo normal então, gargalo só existe se seu processador for muito inferior a placa de vídeo, ou se seu processador estiver com problema e não entregar o desempenho correto, mas não é o caso, se você estiver tendo quedas de fps, pode ter certeza que é a sua memória RAM, coloca um pente de 4gb ou de 8gb com a mesma frequência (2400mhz) que vai rodar muito mais liso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De qualquer forma iriam funcionar em 2400mhz que é a menor frequência e como o @leonardobr_ disse é uma placa de vídeo bem mediana, tem bastante processador aí, dá pra fazer um upgrade de GPU também mas antes seria melhor colocar mais um pente de 8GB 2400MHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
24 minutos atrás, Douglas Bertozzo disse:

@leonardobr_ Encontrei uma 2666mhz mesmo preço de uma 2400

Idealmente, é melhor trabalhar com memórias em pares. Neste caso, faz sentido procurar uma outra exatamente igual à que você já tem para montar o par correto para desfrutar de um futuro dual channel.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...