Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para jogos até R$ 2000


Posts recomendados

@marcelo-kayo Mas se o pc é pra games o que vai ineteressar pra pessoa seria o desempenho do processador em questão a FPS.

@Kelven Duarte Rodrigues Aliás a versão enviada nos links é a versão com vídeo integrado, por isso sai o mesmo preço de um 1600AF mas já que vai usar placa de vídeo não vai precisar dela, https://www.pichau.com.br/processador-intel-core-i3-10100f-quad-core-3-6ghz-4-3ghz-turbo-6mb-cache-lga1200-bx8070110100f?gclid=Cj0KCQiA7YyCBhD_ARIsALkj54pKCFcNST39qiuWLeMdnI7M8EZYl7vQ0EaMgFE7zZSh-sTp5OwUbnsaAjyBEALw_wcB na terabyte o preço estava bem melhor, acho que eles retiraram de estoque para aumentar espere um pouco pra ver se volta normalmente eles fazem isso, tiram e recolocam com preço mais alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RC Santiago Consegui comprar o i310100f, qual placa de vídeo você recomendaria seria mais de entrada mesmo como o processador é da linha F, precisaria de uma placa de vídeo, seria mais para da vídeo no pc, e rodar alguns jogos leves no minimo e nem chegaria a full hd, seria 1600x900.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Kelven Duarte Rodrigues disse:

E sobre a placa-mãe essa https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=113140, ela está por 588 reais devidido, não encontrei outra nessa faixa de preço lga 1200, ddr4.

 

 

ASUS EX B460M (chipset acima dos H410) - 499,90 à vista - 588,12 em 12x no cartão.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=112891

 

O i3-10100F da Terabyte por  589,00 (à vista) esgotou, agora o de 650,00 da Kabum é o mais barato.

 

 

16 horas atrás, RC Santiago disse:

@Kelven Duarte Rodrigues @marcelo-kayo

1600 perde desempenho a um i3 10100f, porque então gastar mais nele? 

 

Deve ser por causa do nome "Ryzen". :) 

Além do que os de 600,00 do Aliex não é o 1600AF, é a versão anterior AE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kelven Duarte Rodrigues 1050 por 450? Poderia enviar o link?

Essa B460 é basicamente uma H410 com possibilidade de overclock, só que por não ter dissipador no VRM não dá pra fazer muita coisa.

Achei estranho, ela é melhor e mais barata que as H410. Qual gabinete vai pegar? Se atente pra pegar um que, se vir com ventoinhas, talvez tenha que comprar uma controladora a parte, no meu caso minha placa-mãe não tinha os conectores da ventoinha então liguei direto na fonte, se seu gabinete vier com alguma ventoinha a placa-mãe tem poucos conectores então tem que ver se tem entrada para ligar na fonte ou se não comprar uma controladora.

 

10 horas atrás, Kelven Duarte Rodrigues disse:

@RC Santiago jogos leves no minimo e nem chegaria a full hd, seria 1600x900

O que você consideraria por jogos leves?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RC Santiago Meu gabinete é um padrão daqueles antigos da flypc, preto, apenas teria uma ventoinha, alem da ventoinha do processador. a gtx 1050, é na olx aqui um anuncio da minha cidade, ela esta em bom estado. Jogos leves, seria, fortnite, paladins, realm royale, world of warcraft. resolução maxima do meu monitor 1600x900, com grafico no minimo ja seria ok, mas se der para aumentar aceito, olhei alguns benchmark, com esse kit e rodou os jogos bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...