Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para ryzen 5 3400g com placa de vídeo integrada


Posts recomendados

@Thallyta bom dia e seja bem vinda, sim pode agora a questão é porque usar uma fonte tão potente acima da necessidade, outra coisa a ressaltar é que se tratando de fonte, potençia não é sinal de qualidade, e caso julgue necessário especifique o orçamento total e lhe ajudaremos com a configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thallyta 650w é muito já que seu setup não gasta nem 250w.

Recomendaria pegar uma de 500w caso for fazer um upgrade no futuro, caso queira economizar uma de 400w já seria uma boa.

A melhor que você poderia pegar agora é uma de 500w da Mancer (320 reais), é quase o mesmo preço das de 400w e você não precisaria trocar a fonte caso for comprar uma Placa de Vídeo.

A de 400w da EVGA, que custa 240 reais.

A diferença é de 100w por 78 reais.

Caso queira algo mais resistente recomendaria a de 550w da Corsair (390 reais).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@José Jonas Mancer é marca de cara bonitinha mas de qualidade não sei se tem muita, esse é o preço das fontes XPG Pylon que são boas, como a versão de 450w aguenta 20% de carga sem comprometer nada no funcionamento. Ou também as pichau nidus.

@Thallyta https://www.pichau.com.br/fonte-pichau-gaming-nidus-500w-bronze-80-plus-pg-5001-br?gclid=Cj0KCQiA7YyCBhD_ARIsALkj54qi2XEWe_2gkmy12LwQeqzIMho_2U8n4_hcKjo1SiFQjN08_FvjdOUaAjErEALw_wcB

 

No vídeo da teclab nos testes da mancer eles mencionam essa fonte e falam bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RC Santiago A Mancer foi aprovada pela TecLab. Claro que não vai ser high-end mas pelo preço é uma boa fonte, e não corre o risco de ter uma explosão nuclear.

As da XPG eu não achei de 500w, somente as de 550w por 420 reais, e as de 450w por 400 reais.

A Pichau Nidus 500w tá em promoção na kabum por 340 reais, mas o estoque ta acabando.

Eu sinceramente achei as XPG um pouco caras, eu preferia pegar uma Nidus ou a Corsair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...