Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instabilidade no ms, o que pode causar?


Posts recomendados

Olá!

Indo direto ao ponto, eu tenho uma internet de 10mb que a até alguns meses atras não causava tantos problemas.
Bom, eu jogo lol, e o minimo de ms q eu consigo é 31-33ms, mas esse ping só fica fixo e alguns dias da semana, nos demais dias ele oscila demais, indo de 31-70 em segundos e isso prejudica a gameplay. Eu uso a internet a cabo, então o problema não é o roteador, não uso nenhum outro programa em segundo plano (não deixo nem antivirus ligado) e mesmo assim oscila. E eu não sei o que causa isso, é só em alguns dias de semana q fica assim, e nunca são dias especificos, é aleatorio, e sempre q contato meu provedor a resposta é a mesma e nunca chega a solução. 

O que eu acho q pode ser, são os cabos, que são meio velhos, mais de boa qualidade.
Bom, é isso, se alguém souber algo que possa me ajudar, grato desde ja.

PS: Provedor: Sygo Telecom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser alguma coisa relacionado as rotas que teu provedor usa. De uma pesquisada na net pra testar a conexão com os servidores da riot existe um tutorial de como testar utilizando o winmtr, mas quando entrei em contato com meu provedor a primeira vez a respeito disso eles falaram que não tem responsabilidade por isso, mas em um segundo contato com o departamento técnico do provedor eles resolveram.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...