Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso trocar muitas peças e provavelmente formatar mas nao tenho conhecimento


Posts recomendados

17 minutos atrás, Henriquelokb disse:

Seguinte, recentemente decidi trocar as coisas do computador (placa-mãe,processador e fonte) e agora estou na luta para montar mas tem um problema, eu queria saber como eu faço o processo porque sei que vou ter que formatar mas nao sei a ordem das coisas que devo fazer.

Não tem muito segredo... você cria um pendrive de instalação do Windows, monta o PC novo e dá boot nesse drive. Lembre de tirar todos os arquivos do HD/SSD em que você vai instalar o windows e é só mandar ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Henriquelokb disse:

@Imakuni tem como eu manter certos arquivos como fotos por exemplo?

Dependendo, sim. Mas é melhor tirar tudo manualmente para alguma outra memória e deixar o sistema limpar tudo do zero; depois você passa de volta os arquivos.

 

Ah, e como você já vai fazer uma troca, você tem um SSD? Se não, é uma ótima hora para comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...