Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa de Audio tri-capiture não fuciona no windouws10


Posts recomendados

Olá Senhores meu nome é john. Preciso de uma ajuda urgente dos profissionais de plantão.

Eu tenho uma placa de som chamada "Tri-Capture" da Roland com que eu fazia gravações de voz e guitarra.

Porém após eu atualizar para o Windows 10 a mesma placa não funciona mais e não há possibilidade de eu voltar para o Windows 7, já que eu jogo.

O único driver que consigo instalar é o próprio que o windows update acha, já que no próprio site da Roland quando você baixa o driver de som por lá, só vem um manual dizendo para atualizar pelo windows update.

Já tentei contactar com a Roland americana e brasileira para ver se tem alguma atualização de driver (não me respondem) pois o que é baixado pelo windows update é a versão 1.0.0 .

Preciso muito da ajuda de vocês.

Tenho certeza que o hardware está em perfeito estado, pois já testei com outros micros. Porém eu tenho que fazê-lo funcionar no Windows 10.

 

Obrigado.

Screenshot_20210306-225836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...