Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD dando erro e varias vezes tela azul

Posts recomendados

ola, resentemente adquiri um ssd m.w nvme de 1tb da marca kingDian, e apos fazer a instalação dele na placa-mãe ( ASUS PRIME B450M gamingBr ) e instalando o wind10 baixando software dos hardwares do meu PC, fui jogar como de costume meus jogos em si o COD Warzone e se passado a inicialização do jogo meu computador veio a dar tela azul com menos de 1 minuto q o jogo esteve aberto, e como de costume reiniciei e tentei novamente jogar e aconteceu novamente o erro, cada vez q dava tela azul dava algum erro diference e nunca saia do 0% me forcando a desligar, o que achei estrando e que usando o win10 normal como abrindo google chrome e outros coisa simples do PC nao aparece a tela azul apenas quando vou jogar, assim fui testar outro modo, deixar o wind10 no HD q eu tenho e apenas meu jogos no SSD e dessa vez aconteceu deferente, abrindo o jogo novamente cm o win10 no HD e o jogo em si no ssd apenas o jogo veio a fechar e o ssd a sumir do computador, nao aparecia em nenhum lugar, apenas depois q eu desligava o computador e ligava o novamente assim aparecendo ali o SSD, ja atualizei a bios da placa-mãe, ja testei as memorias os estoles e ate outros pentes de memoria ja coloquei, levei em um tecnico da minha cidade para fazer outros teste pois nao sou nenhum mestre, e todos os hardwares sairao todos bens, assim me lanvanta a pensar que era o SSD, fui na casa de 2 colegas meu com o SSD em maos para testar la no computador deles e la nao apareceu o erro, me deixando com duvida se poderia ser a placa-mãe! pois estou aqui pedindo a ajuda de vcs para q possam me ajudar nesse problema pois estou apenas com 500gb de HD e nao tenho condicoes para comprar outro por agr e  a minha placa-mãe ainda esta na garantia, mais preciso saber antes se realmente e ela ou a fonte pois foi a unica coisa q eu nao testei

config do meu computador para deixar mais claro os componetes em si 

placa-mãe: Prime B450m gaming br ASUS

CPU : AMD RYZEN 5 3500X HEXA-CORE 3.6GHZ

GPU: Sapphire AMD RX 580, 8GB, GDDR5

RAM: Gloway 16gb (2x8gb) Ddr4 2666mhz Branco

HD: 500gb Barracuda

SSD: kingdian m.2 nvme ssd 1tb

Fonte: Redragon RGPS 600W

DESDE JA AGRADECO A TODOS

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta verificar o cabo sata que você ta usando, tente usar outro e tambem outro cabo da fonte para ligar o SSD.

Tente testar outro ssd no seu pc.

Você tentou rodar os jogos no ssd na casa de seus colegas também?

Link para o post

@netryx ola sim testei jogos no computador dos meu amigos tb e la nao ocorreu nenhum erro, e o ssd e m.2 nvme e direto na placa-mãe vai nenhum cabo! e infelizmente nenhum dos meus amigos q testei o ssd tem um desse todos sao a cabo!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!