Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core i3 9100F e GTX 1650 baixo desempenho em Valorant

Posts recomendados

18 minutos atrás, caique santossa disse:

Tenho um i3 9100f, uma 1650 de 4g, e 8gb de ram. E o valorant roda a 144 fps, mas do nd ele da umas travadas e o audio tb falha (o fps n cai mas trava do nd). Se alguem puder ajudar.

Não sei muito mas vou tentar te ajudar, Então vamos lá. Primeiro verifique se os drivers de áudio  estão atualizados, verifique o uso de memória, verifique o uso da cpu  e  HD.  Se estiverem normais me avise

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, caique santossa disse:

@victor emmanoel joguei uma partida com o MSI afterbunner e observei a placa de video chega a 8% dps do travamento enquanto o processador fica em 80%. A memoria ta de boa. E os drivers de audio estão atualizados

6 horas atrás, caique santossa disse:

@victor emmanoel joguei uma partida com o MSI afterbunner e observei a placa de video chega a 8% dps do travamento enquanto o processador fica em 80%. A memoria ta de boa. E os drivers de audio estão atualizados

Isso parece ser gargalo, normalmente em quanto fica o uso da cpu e da gpu?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...
  • GusGraf alterou o título para Core i3 9100F e GTX 1650 baixo desempenho em Valorant

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!