Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Forza 7 com artefatos


Posts recomendados

Pessoal, antes de mais nada peço desculpas se estou abrindo um tópico no lugar errado.

Meu setup é o seguinte: Ryzen 5 3600 com undervolt a 1.25 rodando a 4Ghz, RTX Galax EX 3060Ti, 16Gb Corsair Vengeance 3200Mhz, Fonte XPG Core Reactor 850W, SSD XPG Ultra M2 500GB (Forza 7 instalado) e placa-mãe Asrock Steel Legend B450M (atualizada para p3.30).

Estou com placa de video devidamente atualizada, versão 461.81. Mas já tentei outros drivers também, sem resultado.

Quanto ao problema, o artefato só aparece no Forza 7, na tela de premiações, num dos quadros em 2D. No game todo, até agora, não notei o mesmo ou outro tipo de artefato ou falha gráfica, nem mesmo em outros jogos.

Gostaria da ajuda de vcs pois a placa é nova, tem um mês de muito pouco uso, pois jogos aos finais de semana e com a temperatura abaixo dos 65 graus. Sim, placa bem fria...

Deixarei o link com o video que fiz. Agradeço qualquer ajuda e orientação desde já.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...