Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC travando em jogos!


Posts recomendados

Olá galerinha, espero que vcs possam me ajudar a descobrir o que está acontecendo com o meu computador, deixarei as especificações dele logo abaixo:

--------------------------------------------------------------------------------------------

CPU: i5-10400f

Placa de vídeo:gtx 750ti 2gb

placa-mãe:ASUS Prime H310M-E

SSD Kingston 480GB

Fonte:EVGA 600W 80plus White

2x8GB Memória XPG Spectrix D41 TUF, RGB, 8GB, 3000MHz

-------------------------------------------------------------------------------------------

Então pessoal, eu tenho sofrido com muitos travamentos e tela congelando cerca de alguns segundos em jogos, uns 10 sec por exemplo, as vzs congela e volta mais rápido, isso só não acontece no csgo, mas no league of legends e no guild wars 2 acontece direto, tornando a jogatina impossível!

Gostaria da ajuda de vocês para saber o que está acontecendo, o que pode ser?? Quase todas as peças são novas(comprei na black friday no ano passado) tirando a placa de vídeo que peguei emprestada com um amigo, ela estava parada na caixa cerca de 1 ano, quando ele guardou estava funcionando perfeitamente(mas nunca se sabe né?).

Eu já cheguei a fazer alguns procedimentos, mas não sei se foram os procedimentos corretos, tais como:

*Deixei o memtest uma eternidade e  não apresentou nenhum erro nas memórias.

*Limpei toda a placa de vídeo e passei álcool Isopropílico.

*Utilizei o software AIDA64 e o Furmarker ( no AIDA o software chegou a dar umas travadinhas de leve já no Furmarker não).

*O drive da placa de vídeo está atualizado, também testei drivers antigos, cujo não resolveram o problema.

*Já analisei as temperaturas dos hardwares e estão bem estáveis, tanto do cpu, gpu e placa-mãe...

Acho que de relevante foi só isso que eu "testei". Vale a pena mencionar que não possuo condiões de testar as peças em outro computador.

Agradeço a ajuda desde já!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anderson S.Busquet O certo é ela usar o 100%, eu não manjo muito bem, mas segue o procedimento e veja se ajuda em alguma coisa:

1º Deixe o modo energia em alto desempenho.
2º Desative funções em 2º plano.
3º Após abrir o lolzin, abre o gerenciador de tarefas, vá em detalhes e todos os arquivos que conter o lol, clique com o botão direito e aumente a prioridade, vá colocando acima do normal e aumentando se não tiver resolvendo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, EdyLobianco disse:

@Anderson S.Busquet O certo é ela usar o 100%, eu não manjo muito bem, mas segue o procedimento e veja se ajuda em alguma coisa:

1º Deixe o modo energia em alto desempenho.
2º Desative funções em 2º plano.
3º Após abrir o lolzin, abre o gerenciador de tarefas, vá em detalhes e todos os arquivos que conter o lol, clique com o botão direito e aumente a prioridade, vá colocando acima do normal e aumentando se não tiver resolvendo.

@EdyLobianco Já realizei todos esses processos e nada irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...