Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Pentium N3700 roda quais jogos?


Posts recomendados

Galera vcs sabem me responder se o notebook que comprei roda alguns jogos como gta san andreas,gta vice city e o gta 3 ?

Não ligo muito pra fps se rodar a 30 ja to feliz 

O notebook:https://www.amazon.com.br/Notebook-Multilaser-Pentium-Quadcore-Windows/dp/B08GKTVNH3/ref=asc_df_B08GKTVNH3/?tag=googleshopp06-20&linkCode=df0&hvadid=379758866804&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=5793261265545988644&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=m&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=1001655&hvtargid=pla-1056599402359&psc=1

Comprei pra estudar,mas se rodar alguns jogos leves melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

alhalashdalasdhashdashd, se for realmente só para estudar compre. Mas caso você pense em rodar algum jogo n compre cara, to dizendo jogos até pra pc fraco ele se sai mal, valorant nem pensar !!! Eu tenho um pc desses bem bem bem fraquinho, ele já chego num nivel que não roda nem roblox, meia hora pra entrar no game e isso estressa tanto q perco a vontade de jogar, lembrando o game é ROBLOX. Se for realmente só para estudo ta de boas se não já era. Se você quiser pode mandar seu orçamento que você pode pagar, talvez a gente possa achar algo melhor com o orçamento que você nos proporcionar.

Em 08/03/2021 às 14:23, GusGraf disse:

@Viniraf Tudo bem jovem?

 

Provavelmente deve rodar os jogos dessa maneira:

 

e n vai nesse provavelmente, ele não roda o game e ponto não tem essa, além de que essa comparação é de 2020, o game valorant minecraft e outros ficaram mais pesados ainda !!! Realmente não tem a menor condição de jogar com um pc desses cara, como eu disse no outro comentario o meu nem abrir direito valorant abre só apresenta problemas na tela de carregamento. Roblox roda no quase inrodavel, além de apresentar problemas toda hora e o personagem não carregar direito, sou leigo então não posso afirmar se é um problema especifico ou peça especifica que simplesmente não roda o game, então por favor se for comprar compre somente pra estudar, e olha que até pra abrir chrome ele se esfola K.

pena que eu vim aqui tarde DEMAIS ja faz um ano que lanço o topico, que pena que ninguem aviso ele do que estava por vir ;c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...