Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém pode me auxiliar em qual placa de vídeo comprar com meu orçamento?


Posts recomendados

Olá, tudo bem? Vamos lá pretendo comprar uma placa de vídeo e meu orçamento e bem baixo, para ser exato 300 reais, não me importo em pegar algo usado. Quero usá-la para jogos e estudo em geral, não precisa ser algo top de linha, pois não prezo tanto por gráficos e desempenho, mas claro quero algo legal que de para eu possa estudar e jogar sem nenhum problema, há também faço arte digital não sei se isso influência. A minha meta é jogar Civ 6 com uma estabilidade melhor, também quero jogar The Sims 3 e 4, Lolzinho, Heroes of the storm, Cities Skylines, 7 days to die entre outros.  Agradecido desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, OrangeSnack disse:

Olá, tudo bem? Vamos lá pretendo comprar uma placa de vídeo e meu orçamento e bem baixo, para ser exato 300 reais, não me importo em pegar algo usado. Quero usá-la para jogos e estudo em geral, não precisa ser algo top de linha, pois não prezo tanto por gráficos e desempenho, mas claro quero algo legal que de para eu possa estudar e jogar sem nenhum problema, há também faço arte digital não sei se isso influência. A minha meta é jogar Civ 6 com uma estabilidade melhor, também quero jogar The Sims 3 e 4, Lolzinho, Heroes of the storm, Cities Skylines, 7 days to die entre outros.  Agradecido desde já.

Com 300 reais fica difícil procurar algo até usado... É o pior momento para comprar placas de vídeo.

Tu acha uma gt 710... talvez uma rx 550 e gt 1030 (seriam as melhores opções) mas talvez tu sofra um pouco no cities skylines...

Qual o resto da configuração incluindo marca e modelo da fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Otávio Furoni

Processador: Pentium G5400 3.70 GHz

Cooler: Cooler Intel

Placa-mãe: Centrium C2018-H310CH5-M2

Memória: 1x 4GB 2400MHz

HDs: Samsung 250GB

SSDs: SSD 120GB

Fonte: Fonte 200W

Essa é minha configuração, eu comprei esse pc ja montado pela internet, e a marca da fonte está como a marca do pc, Centrium. Ná questão pior hora para comprar uma placa de video sei que é verdade, porém estou buscando informações para comprar uma seja ainda esse mês ou daqui algum tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, OrangeSnack disse:

@Otávio Furoni

Processador: Pentium G5400 3.70 GHz

Cooler: Cooler Intel

Placa-mãe: Centrium C2018-H310CH5-M2

Memória: 1x 4GB 2400MHz

HDs: Samsung 250GB

SSDs: SSD 120GB

Fonte: Fonte 200W

Essa é minha configuração, eu comprei esse pc ja montado pela internet, e a marca da fonte está como a marca do pc, Centrium. Ná questão pior hora para comprar uma placa de video sei que é verdade, porém estou buscando informações para comprar uma seja ainda esse mês ou daqui algum tempo.

Colocar uma placa de vídeo nessa fonte ae é tenso... 200w é muito pouco, provavelmente teria que trocar... uma de 400/300w já da conta das placas que citei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Otávio Furoni

6 minutos atrás, Otávio Furoni disse:

Colocar uma placa de vídeo nessa fonte ae é tenso... 200w é muito pouco, provavelmente teria que trocar... uma de 400/300w já da conta das placas que citei

entendi entendi, você acha que uma rx550 ou 570, o pc conseguiria segurar com o esse processador e mudando para uma fonte com mais "W"? Pensei em comprar pelo Aliexpress mas fico com dúvida pois não sei se é confiável e tenho medo de estragar, visto que os preços estão mais em conta lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, OrangeSnack disse:

@Otávio Furoni

entendi entendi, você acha que uma rx550 ou 570, o pc conseguiria segurar com o esse processador e mudando para uma fonte com mais "W"? Pensei em comprar pelo Aliexpress mas fico com dúvida pois não sei se é confiável e tenho medo de estragar, visto que os preços estão mais em conta lá.

Rx 570 com um dual core não rola não. Tenho um i5 3340 (4 núcleos e 4 thredas) com uma rx 570 e já sofre...

A rx 550 até dá.

Tome cuidado com as placas do aliexpress, já recebi muitas ''gtx 1050 ti'' com bios mod.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Otávio Furoni

1 hora atrás, Otávio Furoni disse:

Rx 570 com um dual core não rola não. Tenho um i5 3340 (4 núcleos e 4 thredas) com uma rx 570 e já sofre...

A rx 550 até dá.

Tome cuidado com as placas do aliexpress, já recebi muitas ''gtx 1050 ti'' com bios mod.

Certo, certo, ahh falando em gtx 1050 ti consigo rodar nesse aqui? ou não rola? Desculpa mas não sei ao certo o que é "bios mod" mas seria um tipo de hack que quebra a bios da placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, OrangeSnack disse:

@Otávio Furoni

Certo, certo, ahh falando em gtx 1050 ti consigo rodar nesse aqui? ou não rola? Desculpa mas não sei ao certo o que é "bios mod" mas seria um tipo de hack que quebra a bios da placa-mãe?

1050 ti até vai, mas vai ter gargalos.

Bios Mod seria uma placa que não é ela.

No caso, a 1050 ti que é vendida no aliexpress é na verdade uma gts 450(uma placa bem inferior á ela) com a Bios modificada para ''parecer'' uma 1050ti.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Otávio Furoni

1 hora atrás, Otávio Furoni disse:

1050 ti até vai, mas vai ter gargalos.

Bios Mod seria uma placa que não é ela.

No caso, a 1050 ti que é vendida no aliexpress é na verdade uma gts 450(uma placa bem inferior á ela) com a Bios modificada para ''parecer'' uma 1050ti.

Obrigado pelas dicas, vou deixar o em o topico em aberto para quem quiser me dar mais algumas dicas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...