Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu notebook agora não liga e pisca uma vez o led power


Posts recomendados

Fala galera beleza 

Bom, tenho um notebook samsung r540 comprei ele sabendo que ele ligava e não dava vídeo feito isso, fiz diversos testes para ver se seria memória ram, troquei de memória fiz o possível e nada, até que coloquei uma ruim e vir que um dos led que acendia quando ligava, não estava ascendendo e quando coloquei memoria boa o mesmo ascendia (obs e com a memoria ruim o cooler rodava só na hora que apertava o power e logo em seguida desligava, e com a memoria ram boa ele rodava) ai então pensei que seria bga e taquei calor na bga ou até espero que seja bga tinha a sigla ATI que é da amd ai eu taquei calor com soprador térmico, e quando tentei ligar, não quis ligar e eu apertava varias vezes o botão Power e acendia o led power e apagava, eai é curto? Devo ter danificado algum componente? Outra parece que ele não desliga, tentei ligar a placa e fui pegar ela tava bastante quente me indiquem onde posso verificar o problema, fato é que eu danifiquei algo, e esse algo poderia ser a bga? Abraços 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...