Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de potencia devo comprar para 34+‐34 a 3.7ampere?


Posts recomendados

Dei a sugestão no seu outro tópico, não tinha visto esse. Não sei preço mas para essa tensão, quem sabe um LM3886? Ou melhor, dois, já que cada um é mono...

 

Montei em aranha um LM4780, que foi descontinuado mas que é 2 LM3886 num único encapsulamento e o som é bem legal.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uns chineses também, @Marcos vinicius Ferreira, baseados no chip TDA3116, TDA3116D2, TAS5630 que (dizem que) entregam boa potência, são baratinhos e esquentam quase nada. Já montei uns PAM8610 e TDA3110 mas ainda não usei esses 3116...

 

Na verdade não entendo muito bem esse negócio de watagem quando se trata de PWM...

 

Bom, aqueles que falei não usam 34v simétricos, usam menos. Os que vi usam no máximo, 24v, 28v assimétricos, o que dá para ser obtido a partir de metade dos 68v (as pontas de um 34v-0v-34v). Dá para tentar um regulador de tensão PWM, também chinês e também baratinho, tem uns que carregam até uns 5A nas costas. Mas se você quiser alimentação mais "limpa", também dá para converter os tais 34v em 28v, para 5A, de forma linear, usando LM338 e até LM317 + transistores.

 

E tem também uns amp que, usando 32v assimétricos, usam o chip que você falou, TDA7293. Sem fazer propaganda, olha aqui.

 

(Na verdade tenho preferido pagar um pouco mais e comprar no Brasil, que o momento acho é da gente se ajudar. Mas desde seja apenas um pouco mais...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Marcos vinicius Ferreira disse:

Tô achando que vou pegar o tda 7294 em paralelo no ML ou o tda 7293 e melhor que este?

O TDA7293 pode fornecer potência maior, mas você não vai perceber porque pra isso tem que ter uma fonte mais potente. 

 

Já o 7294 é menos potente tem uma tensão de entrada mais adequada a sua fonte. O CI em si é mais barato, mas é raro encontrar um kit pronto com ele. 

 

Então veja o que é mais em conta pra você, pois os dois são praticamente iguais com apenas diferenças na alimentação e potência de saída. 

 

Se fosse pra comprar pronto eu ia de 7293 se eu fosse montar ia de 7294. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...