Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos sendo apagados do notebook


Kukas1227

Posts recomendados

Meu notebook está com o problema de toda vez que abro o explorador de arquivos e tento clicar em qualquer arquivo até mesmo nas abas de navegação ele exclui tudo até mesmo os ícones da área de trabalho, já formatei o Windows apaguei tudo e instalei outro windows mais continua com o mesmo problema já não sei mais o que fazer alguém poderia me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Ricardov disse:

Provavelmente é vírus. Abra um novo tópico no setor de Remoção de Malware. Leia antes as orientações específicas do setor.

Não tem como ser vírus pois antes da formatação já instalei anti vírus e fiz varredura no HD por erros e nada foi apontando o último recursos foi a formatação total do HD mais ainda assim não funcionou, ainda não entendo como acerta o tópico certo para a pergunta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ricardov disse:

O tópico sobre notebooks é esse mesmo. O Windows é original? Instalou os drivers corretamente? Veja se o erro ocorre com o Windows em modo de segurança. Qual Windows está instalado?

O windows não e o original, sim estavam instalado todos os drives corretamente e atualizado, tudo funcionava normal o problema está só no explorador de arquivos tanto que eu passei um bom tempo jogando jogos como não mexia muito em arquivos nem liguei muito de resolver antes estava instalado o windows 10 agora instalei o 8 mais o problema continua 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...