Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 3570k e GTX 1650 super baixo desempenho no Valorant


Posts recomendados

Olá pessoal dedicado a tirar dúvidas! 
Estou enfrentando problemas quedas de FPS no game Valorant, first-person shooter da Riot Games. 
As specs do meu PC são essas:
Processador: I5 3570K (3.4 - 3.8 Ghz) 4 núcleos / 4 threads
Memória: 2X 8GB HyperX Fury 1600Mhz trabalhando em Dual-Channel

Fonte: Corsair CX500

SSD SanDisk 120GB (rodando o sistema e também com o Valorant armazenado nele) (tenho + uns discos rígidos na maquina, mas acho que não vem ao caso)

GPU: GTX 1650 SUPER (Asus).
Como monitor estou utilizando uma SmartTV LG de 32' como resolução de 1360x768 (e estou rodando Valorant com essa mesma resolução com tudo no low)
Estou com o DriverGamerReady da GeForce Experience sempre atualizado.
Configurei o Painel NVIDIA para um melhor desempenho na esperança de obter alguma melhora, mas não senti diferenças significativas.

 

Sei que possivelmente seja uma questão de gargalo (e se for esse o caso gostaria de algumas dicas pra minimizar o mesmo). 
A verdade é que fiz a aquisição desta placa recentemente e estava de fato, esperando + desempenho e + FPS. Ela veio para substituir uma GT 550 ti (idosa, porém ainda dando conta do recado em jogos + leves, inclusive o próprio Valorant) e a real é que eu não senti um salto muuito grande em frames de uma para a outra. É claro que a 1650 super roda jogos que a 550 TI não rodava, por ex: COD Warzone. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...