Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor modelo pra GTX 1650 ?


Posts recomendados

E ai galera novamente venho solicitar um Help aqui, vejo que existem varias marcas/modelos da GTX 1650, Asus TUF, PC YES, ColorFul, Gigabyte, etc uma variedade, gostaria de saber a opinião de vocês quanto as placas, qual delas vocês acham que valeria a pena investir na compra, no caso estou priorizando desempenho e design 2 ou 3 fans. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, FerKill disse:

E ai galera novamente venho solicitar um Help aqui, vejo que existem varias marcas/modelos da GTX 1650, Asus TUF, PC YES, ColorFul, Gigabyte, etc uma variedade, gostaria de saber a opinião de vocês quanto as placas, qual delas vocês acham que valeria a pena investir na compra, no caso estou priorizando desempenho e design 2 ou 3 fans. 

Você próprio meio que já respondeu a pergunta... a que tiver o melhor cooler será a melhor placa. E até certo ponto, tendo alimentação externa da fonte ajuda um pouco também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, FerKill disse:

@Imakuni Entendi, porém man, as vezes tem uns comparativos que é meio complicado, por vez indica alguma com desempenho superior a outra, mas acho que vou pegar uma GTX 1650 Asus TUF Dual Fan, vi que ela tem umas especifcações bem boas em relação as outras.

As specs são irrelevantes. Quer dizer, existem 1650 que usam GDDR5 e outras com GDDR6, mas fora isso, o que muda entre elas é só o cooler.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...