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Roteador não conecta com WDS


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Estou tentando amplificar o sinal da minha rede com um roteador bem antigo meu (TL-WR1043ND), tentei parear diversas vezes com o modem de fibra óptica da vivo padrão, sem sucesso.
Tentei varias opções de IP no roteador secundário, o DHCP e QSS dele também estão desativados. Na lista de aparelhos conectados ao modem primário não aparece o roteador secundário, porém no status do secundário apresenta "WDS: Run", mas não consigo linkar com o roteador secundário pelo wifi do celular (fica adquirindo endereço ip eternamente) e nem tenho internet via cabo.

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Queria saber se é alguma incompatibilidade pelo roteador ser da idade da pedra ou se estou fazendo algo de errado e não estou percebendo. Vale deixar aqui que se eu conectar algum cabo na WAN e fizer uma configuração "padrão", o roteador funciona normalmente

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16 horas atrás, Lucas Emanuel Valério disse:

dhcp no tp-link ta desativado? firewall também? esta utilizando o mesmo canal e largura de canal que no da vivo? ambos os roteadores estão utilizando wpa2+aes?

Sim, desativei o firewall e o QSS, no roteador da vivo não achei opção de senha com aes, somente WPA2, WPA/WPA2 e WEP, deixei com WPA/WPA2 no vivo e no Tplink está WPA-psk/WPA2-psk com AES selecionado, o canal e largura de banda estão o mesmo em ambos, quando desativo o dhcp do tplink perco o acesso ao wifi dele, fica sem ip no celular.

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bom minhas ultimas recomendações são verificar no site da tp-link se existe alguma atualização de firmware para o seu dispositivo, caso haja após instalar é recomendável resetar e configurar novamente, se o problema ainda persistir talvez fosse o caso de mudar o ip de ambos os roteadores, alias nos modelos mais antigos de roteadores da vivo eles tinham um problema com ipv6 que só era resolvido desabilitando ele então pode ser mais uma coisa a se testar

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15 horas atrás, Lucas Emanuel Valério disse:

bom minhas ultimas recomendações são verificar no site da tp-link se existe alguma atualização de firmware para o seu dispositivo, caso haja após instalar é recomendável resetar e configurar novamente, se o problema ainda persistir talvez fosse o caso de mudar o ip de ambos os roteadores, alias nos modelos mais antigos de roteadores da vivo eles tinham um problema com ipv6 que só era resolvido desabilitando ele então pode ser mais uma coisa a se testar

Já havia feito atualização do firmware, não quero desativar o ipv6 da minha rede, minha solução para não ter que comprar um outro roteador está sendo passar um cabeamento, assim vou ligar ambos pelo cabo, vai acabar ficando melhor e é algo que eu já deveria ter feito antes pois não está difícil. Agradeço pela ajuda!

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