Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Orçamento para computador gamer


Posts recomendados

Boa tarde galera,

 

Gostaria de uma ajuda para montar um computador, sou bem leigo e a ultima compra fiz em lojas "especializadas" e acabei não tendo uma boa experiencia. Então gostaria de montar com um valor em torno de 4.000 a 4,500, o computador seria para jogos como valorant, cs:go, apex,league of legends , eu teria prioriodades em equipamentos AMD.

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo com esse orçamento pra esses jogos que você que jogar até sobraria uma boa grana ainda,pesquisei uns computadores já montados em lojas confiáveis e olhando peças e cheguei a uma opinião de um computador que vi no site da pichau de uma olhada com esse PC você rodaria bem mais que esses jogos!

 

Link:https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-moba/computador-pichau-gamer-ryzen-5-3500x-gtx-1050-ti-4gb-8gb-ddr4-ssd-512gb-500w-cooler-sage-x-magpie-iii-led-azul

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, TuxLucas disse:

Amigo com esse orçamento pra esses jogos que você que jogar até sobraria uma boa grana ainda,pesquisei uns computadores já montados em lojas confiáveis e olhando peças e cheguei a uma opinião de um computador que vi no site da pichau de uma olhada com esse PC você rodaria bem mais que esses jogos!

Link:https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-moba/computador-pichau-gamer-ryzen-5-3500x-gtx-1050-ti-4gb-8gb-ddr4-ssd-512gb-500w-cooler-sage-x-magpie-iii-led-azul

Não recomendo essa configuração. A CPU é uma versão capada do 3600, que só tem 6 núcleos e opera com baixo desempenho.

 

@matheus lara Esse valor é só para o PC? Já tem monitor e demais periféricos? Hoje o difícil é sequer achar GPU para comprar, ou achar sem ter que vender um rim para comprar o modelo mais básico. Quando pretende montar esse PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, WOZ Dods disse: