Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como funciona o suporte técnico de fabricantes de monitor?


Posts recomendados

Olá!

 

Estou criando esse tópico para saber de vocês como é a garantia da LG, Samsung, e outras grandes e tradicionais empresas que fabricam (montam, colam selo, etiqueta...) monitores. 

 

Comprei um monitor GAMER da OAC HERO de 24' 144 hz e ms1, porém meu monitor está apresentando defeito com menos de 4 meses de uso. No meu primeiro contato com suporte já achei ruim e de difícil acesso. Não aceitam ligação de celular e pelo que me parece o cliente tem que levar a uma autorizada e se não tiver na sua cidade terá que arcar com os custos de envio. 

 

A garantia das demais empresas cobre os custos de envio? Eles aceitam ligação de celular? porque afinal, quem ainda tem telefone fixo hoje? Telefone fixo está em desuso...e o contato de outras maneiras é de fácil acesso? São claros claro e objetivos? 

 

Meu monitor é esse vendido pela KABUM: Monitor Gamer AOC HERO W-LED 23.8´ Widescreen, FHD, IPS, HDMI, DisplayPort, FreeSync, 144Hz, 1ms, Altura Ajustável - 24G2/BK | KaBuM! 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...